Autora: Bella Andre
Páginas: 288
Editora: Novo Conceito
Sinopse: Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescencia, quando ela lhe salvou a via: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos - pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser...
O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afasta-lá de um homem mal-intencionado e pegajoso?

-Droga, não alcanço a argila assim. - Ela foi para o lado, franzindo a testa. - Talvez o único jeito de dar certo seja eu ficar de frente para você ou... - Ela parou, balançando a cabeça.
-Ou o que?
-Posso me sentar entre suas pernas. - Ela lançou-lhe um sorriso torto. - Sabe, como a posição clássica em Ghost, só que sem sexo depois.
Ele se esforçou para conservar um sorriso leve, divertido.
-E eu achando que esse era o plano desde o começo.
Eu amo os livros da Bella, e cada vez que lança um livro novo da família Sullivan é simplesmente mais para a minha coleção. o Ryan é completamente apaixonado pela Vicki, e apesar de ela ter o apelido da minha irmã eu gostei dela, quando nós lemos o que ela passou entendemos o por que de não querer se envolver e correr o risco de perder o melhor amigo, ela quer reconquistar a carreira dela, mostrar para ela mesma que tem talento e tudo que o ex-marido falou era mentira, mas apesar de tudo isso não posso deixar de fala que ela é uma cabeça dura, poxa se não queria podia dar ele pra mim kkkk.
Adorei mais uma história maravilhosa dos Sullian, não tinha como ser diferente. O Ryan e a Vick são uma fofura juntos, ele consegue aos poucos mostrar para ela que eles podem da certo juntos, do jeitinho dele que fez eu me apaixonar também. E o próximo livro é sobre o nosso astro de cinema Smith, quem será a felizarda.
Me expliquem, por que eu não acho um Ryan na minha vida?