Resenha: "O Que Resta de Mim: Depois da Verdade"

Título: O Que Resta de Mim: Depois da Verdade
Autora: Thays M. de Lima
Páginas: 317
Série: Flores
Skoob

Sinopse: Após o passado repleto de mágoas e feridas, Gabriela finalmente consegue tocar a sua vida ao lado do namorado e ter o seu tão sonhado recomeço.
Mas uma infeliz surpresa surge trazendo à tona antigos fantasmas.
Ao lado de Guilherme, ela descobre que há muito mais em seu passado do que possa imaginar e isso colocará o relacionamento dos dois à prova.
Será o amor capaz de superar todos os segredos e mentiras?

Por Beatriz Guimarães

Com o reencontro com uma pessoa de seu passado, motivo dos seus pesadelos, Gabriela volta a ser aquela menina retraída e resta para Guilherme trazer de volta a sua menina, sendo o apoio que ela precisa.

O final que esse casal merecia.

A história vai mostrar como os personagens vão lidar com as descobertas que afetam suas vidas, alguns desses segredos já apareceram no livro anterior, e outros são revelados aqui.

Foi lindo ver neste livro a evolução dos personagens, algumas vezes um ou outro fraquejava pela situação, mas isso é humano e totalmente aceitável, nesses momentos a amizade mostrou que é um ótimo remédio.

Gabi é aquela personagem que não é perfeita, e ela mostra em vários momentos, mas ela se esforça. Já Guilherme arranca suspiros a todo o momento, virou um verdadeiro príncipe nesse livro.

Sobre a escrita do Thays não tenho do que reclamar, continua fluida, agradável, que não te deixa largar o livro. A história, além do romance, do drama, ganhou até certo suspense. De tudo o que eu imaginei lendo o primeiro livro não chegou nem perto do que realmente é. Altas emoções nas últimas páginas.

Em algumas partes eu achei que a autora estava indo por um caminho que eu já tinha lido, mas felizmente isso não aconteceu me surpreendendo e tornando o livro melhor.

Com o encerramento da história desse casal, agora temos outros dois. Não sei de qual deles vai ser o próximo livro, mas já estou bem ansiosa para qualquer um.

  • Resenha disponível também no instagram @beatrizgmrs


Onde Comprar
Ebook: Amazon


Nenhum comentário

Postar um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo