Filme: "Frozen: Uma Aventura Congelante"


Sinopse: Após um incidente na infância, Anna foi afastada da irmã mais velha, Elsa. Órfãs e isoladas dentro do imenso castela da família, elas se reencontram na coroação de Elsa, mas um desentendimento faz a jovem rainha perder o controle, provocando o congelamento de todo o reino. Elsa decide então se isolar e Anna se aventura pelas montanhas de gelo tentando encontrar a irmã e acabar com o frio.

Depois de muita confusão na hora de sair de casa, estresse para comprar o ingresso e 15 minutos de atraso para o filme começar eu finalmente consegui assistir Frozen. UFA.



As irmãs Anna e Elsa são muito unidas, nuca se desgrudam. A mais velha Elsa tem o poder de fazer gelo (acho que é isso?), e um dia brincado com a irmã acaba acertando Anna sem querer. Os pais das meninas as levam a um velho que fala que se o poder de Elsa tivesse acertado o coração da irmã poderia ter sido fatal, com isso ele faz Anna esquecer que Elsa tem poderes. Com os poderes de Elsa aumentando e ela não conseguindo controlar, os pais decidem isolar a menina da irmã e de todos. Ela passa seu tempo trancada em um quarto, e Anna insistindo que ela saia para brincar com ela. Os anos passam e os os pais das meninas morrem, fazendo com que Elsa se torne a rainha assim que completar 18 anos.


Uma abordagem diferente da Disney, um filme sobre irmãs, tem o romance mas não é o foco. O filme é um filme bonito, eu acho que o final poderia ser mais trabalhado, mas ele não deixa de ser bom. Adorei os personagens, a Anna com o jeito maluquinho dela, por ter vivido isolada grande parte da vida quando sai para o mundo faz algumas doideiras, a Elsa, por ter medo de machucar a irmã acaba sendo fria mas eu gostei dela mesmo assim, Kristoff é bem legal, um personagem diferente, ADOREI o Olaf, com a voz do Fábio Porchat não tinha como não gostar. O que me incomodou foi as músicas, é muita música e a dublagem não ficou legal, eu acho que deveriam ter deixado em inglês. Fora isso, mas nenhuma reclamação.


Uma animação super bem feita, em alguns momentos até esquece que é um desenho. Recomendo o filme, é bem legal, engraçado, romântico em algumas partes, e em outras eu até lembrava da minha irmã. É um filma para se divertir com a família. Assisti Fronzen nesse calor que tá, foi muito bom.




7 comentários

  1. Uauuuuuuuuu que post lindooooooooo!!!
    Amei!!
    Ps: Resenha quentinha passa lá e comenta!! Retribuo todas as visitas!!! s2
    Resenha:Princesa Mecânica - As Peças Infernais - Livro 3 - Cassandra Clare
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/01/resenhaprincesa-mecanica-as-pecas.html

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog! E que post lindooo! Eu estou louca pra ver esse filme, acho que é uma gracinha!
    Adorei as imagens, adorei tudo! *---*
    Seguindo com certeza!
    Bjs bjs bjs Mih!
    Paradise Books
    Convido à participar do Sorteio de Fim de Ano do blog! =D
    Sorteio de Ano Novo

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ver esse filme por causa da música da Demi!
    Hahaha!
    Eu amei o teu blog, e já estou seguindo. Se importaria de retribuir?
    Beijo!
    http://missdoze.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu realmente gostei do filme .
    a Elsa . o geloo u.u que frio .
    eu queria ter o poder dela .
    quando ela canta é a melhor parte

    ResponderExcluir

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo