Parceria: Raquel Machado

Oi gente!
O natal ainda não chegou, mas o blog já está ganhando presente, fechamos a parceria com a Raquel Machado, escritora de um livro que parece ter muitos mistérios "Vingança Mortal". Vamos conhecer um pouco sobre ele e o livro.


Raquel Machado é formada em Ciência da Computação, e participa do mundo das artes desde criança, sendo a literatura uma de suas maiores paixões.
Há anos em meio à blogosfera literária e com história sendo escretas em rascunhos, decidiu tirar do baú suas ideias e compartilhar com o mundo.
A autora reside no sul do Brasil, na cidade de Caxias do Sul/RS. Mora com os pais, quatro cachorros e uma estante cheia de livros.
E-mail: raquel.machado2014@yahoo.com.br


Titulo: Vingança Mortal
Páginas:117

Sinopse: Ao receber uma ligação sobre a morte de sua melhor amiga, Brenda volta a sua cidade natal, Lageado Grande. Lá ela vai ao velório de Nicole, onde encontra seu rosto marcado por facas. Uma dúvida surge: será que realmente foi um acidente como todos falam?
Ao voltar para casa algumas pistas aparecem, e Brenda fica obstinada a investigar a morte de Nicole. Ela decide então voltar as suas raízes. Porém, o tempo parece ter mudado muitas coisas, inclusive as pessoas que ela imaginava conhecer.
Envolvida em uma rede de intrigas, dinheiro, drogas e traição, ela se vê prestes a montar um quebra-cabeça, onde cada peça parece se encaixar com extrema exatidão. E a solução para esse mistério, pode revelar um segredo escondido há muito tempo.


Onde Comprar:

Diretamente com a autora
Para Público: Livro Autografado + Marcado (com frete incluso) = R$25,00
Para Blogueiros: Preço especial R$20,00 com frete incluso. Através de depósito em conta ou PAGSEGURO.

Versão Impressa

Versão Digital


3 comentários

  1. Adorei e o livro parecer ser um daqueles bem instigantes e emocionantes!! Parabéns pela parceria, e que dê muitos frutos no futuro!!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi garotas,
    Adorei a divulgação espero que gostem da minha história.
    Super Beijos
    Raquel Machado
    Escritora Vingança Mortal
    http://www.leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir
  3. Já li alguma coisa sobre essa autora e o livro, mas é sempre bom refrescar a mente hehe. Parece ser um livro bem legal, intenso. Parabéns pela parceria. Espero que seja boa para vocês duas.
    Beijos e uma ótima semana.

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo