Trailer: "Batman vs Superman: A Origem da Justiça" e "Esquadrão Suicida"

Depois de um tempo a afastada, peço desculpas por isso, finalmente eu voltei, e com ótimas notícias. Esse mês rolou a Comic Con, em SanDiego, e com ela várias novidades, que aos poucos vou colocando aqui.

A primeira que eu vou mostra é o trailer mais esperado por mim ano que vem "Batman vs Superman: A Origem da Justiça", o trailer não me decepcionou em absolutamente nada, ele só me deixou mais ansiosa. O filme está marcado para estrear em 24 de março de 2016.  



Sinopse: Temendo as ações não controladas de um super-herói quase Deus, o formidável vigilante de Gotham City assume o reverenciado papel de salvador de Metrópolis, enquanto o mundo argumenta sobre o tipo de herói que realmente precisa. E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo que jamais imaginou.

Se "Batman vs Superman" é o filme mais esperado "Esquadrão Suicida" é o segundo. Um filme sobre os vilões da DC, vai ser uma maravilha. Claro que como a maioria quero muito ver o Jared como Coringa, mas não podemos esquecer que o filme não é sobre ele, e sim sobre o Esquadrão, ele deve aparecer não máximo por 20 minutos. O filme está marcado para estrear em 4 de agosto de 2016.



Amarra, Capitão Bumerangue, Magia, Rick Flagg, Arlequina, Pistoleiro, Crocodilo, El Diablo e Katana estou ansiosa para ver vocês em ação.


4 comentários

  1. Oi Beɑ!

    Tá um super rebuliço entre minhɑs ɑmigɑs ɑ respeito desse filme! ɑcho que vou ficɑr com um pouco de medo, mɑs vou enfrentɑr e ɑssistir mesmo ɑssim :)

    Beijocas!
    Está acontecendo uma seleção de colaboradores lá no blog: www.montɑdɑnoestilo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela, de uma chance para eles, eu espero que sejam muito bons.

      Excluir
  2. Oi, também estou super ansiosa para assistir esses dois filmes. Amo os filmes da DC, de super-heróis e acho que vai ser muitíssimo bom, se não for maravilhoso vai ser uma porcaria, só estou com um pouco de receio com relação ao Batman VS Superman. Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Também espero que seja bom, minhas expectativas estão muito altas, estou pensando positivo, não que me decepcionar.

      Excluir

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo