Resenha: "#Desapega"

Título: #Desapega
Autora: Míddian Meireles
Páginas: 418
Skoob

Sinopse: Melissa Brandão é uma famosa jornalista da revista DIVA, onde escreve uma coluna chamada #DesaPega. As leitoras são simplesmente apaixonadas por ela, que interage 24h por dia nas redes sociais com seus fãs. O grande problema disso tudo, é que os homens mesmo sem a conhecerem não a suportam, pois ela é praticamente uma Guru de Relacionamentos para as mulheres, que seguem a risca seus conselhos. O que a torna a inimiga número 1 do sexo masculino. 
Mel se orgulha do que conquistou, mesmo que seu melhor relacionamento seja com seus seguidores, pois até hoje nenhum homem soube lidar com o jeito "Mel se ser". 
Ela não tem vergonha de dizer que foi culpada por acabar muitos relacionamentos com seus conselhos – inclusive os seus. Afinal, ela já ajudou e também separou muita gente com seu lema: "Não tá bom? Desapega, menina!"
Matteo Vogel é o filho mais velho da falecida Michelle Vogel, uma das ex-modelos mais famosas do mundo e Vice-Presidente da empresa da família, o Grupo Vogel. Ele não esconde ser um Workaholic mal humorado, machista e careta, que comanda com mãos de ferro não apenas em seu trabalho, mas também tudo ao seu redor. 
Até que tudo muda no dia em que seu pai se casa pela décima vez, com uma modelo de lingerie mais nova do que seu irmão caçula e decide se aposentar. Isso faz com que ele tenha que assumir a Presidência da empresa e com ela, todas as Revistas da Editora. 
Agora ele tem que lidar com uma das colunistas mais badaladas da editora, justamente a culpada pelo seu último término, pois sua ex foi mais uma que seguiu o conselho da Mel. 
A disputa entre eles não será fácil, não quando ambos são orgulhos demais para dar o braço a torcer. E ainda por cima se tem amigos com parafuso a menos, ex-namorados loucos e para completar dois irmãos mais novos apaixonados na equação.
Um chefe com o ego ferido. Uma mulher decidida, desastrada e temperamental. Duas pessoas que descobrirão que a arte de Desapegar pode ser a ajuda que o destino lhes deu para que encontrem a pessoa certa.

Por Beatriz Guimarães

Melissa ensina as pessoas a desapegarem, na revista onde trabalha sua coluna #DesaPega é um sucesso entre as mulheres em que seu lema é:  "Não tá bom? Desapega, menina!". Ela não se importa de ser odiada pela população masculina por causa disso, já que sua última preocupação é arranjar um namorado.

Matteo é um desses homens. Depois de perder a namorada por causa das palavras de Melissa a última coisa que ele esperava quando retorna para o Brasil para assumir a revista de seu pai era descobrir que Melissa, a mulher incrível que ele conheceu um dia antes, é a tal colunista. Agora os dois precisam aprender a conviver juntos e lidar com essa atração que só cresce.


Eu queria muito ler esse livro, mas optei por esperar e comprar o físico na Bienal e assim que eu arranjei um tempo comecei a ler. Logo nas primeiras páginas eu já me divertia horrores com a Melissa, ela é uma mulher muito bem resolvida que adora se divertir, não liga para opiniões que não tem nada a acrescentar, já adorei logo de cara. Também gostei do Matteo, no início ele é meio difícil, mas isso vai mudando com as páginas.

O livro me fez gargalhar em diversas partes, a minha preferida é a do assalto, melhor impossível. A história é bem leve e leitura flui, terminei o livro muito rápido, quando achei que o livro cairia no clichê que todo livro que se passa em revista tem, a autora mudou o que só tornou o livro melhor.

A edição está belíssima, combina bem com a história. Esse foi o meu livro preferido da Middían, tanto na história quanto nos personagens, alguns deles não têm suas histórias concluídas nesse livro, o que me faz fica ansiosa para os próximos. Se você gosta de um chick-lit leia esse livro e se divirta como aconteceu comigo.

Onde Comprar
E-book: Amazon


Nenhum comentário

Postar um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo