Filme: "Amor, Sublime Amor"


Sinopse: No lado oeste de Nova York, à sombra dos arranha-céus, ficam os guetos de imigrantes e classes menos favorecidas. Duas gangues, os Sharks, de porto-riquenhos, e os Jets, de brancos de origem anglo-saxônicas, disputam a aréa, seguindo um código próprio de guerra e honra. Tony, antigo líder dos Jets, se apaixona por Maria, irmã do líder dos Sharks, e tem o seu amor correspondido. A paixão dos dois fere princípios em ambos os lados, acirrando ainda mais a disputa.

Duas gangues rivais, os Skarks e os Jets, vivem brigando por território. Um dia em um baile, Tony, da guangue dos Jets, e Maria, irmã do líder dos Sharks, acabam se apaixonando, e decidem manter um romance, apesar da rivalidade. Essa história é parecida com alguma outra? Se você disse "Romeu e Julieta" acertou.

Recentemente assisti Romeu e Julieta e adorei por isso fui atrás de filmes parecidos, encontrei Amor, Sublime Amor que estava fazendo aniversário na minha lista de filmes que eu tenho que assistir.

Diferente do original esse tem um jeito mais bem mais leve e descontraído, todo o drama que tem desde inicio do original, em Amor, Sublime Amor ele fica mais para o final. Outra diferença do original é que esse é um musical, então se você não gosta desses tipos de filme nem pense em assistir Amor, Sublime Amor porque o que não falta nele é música e dança.

Minha opinião sobre o filme é que eu adorei ele, no inicio eu estranhei um pouco, porque ele já começa com todas as danças e músicas, mas depois de uns cinco minutos você se acostuma. O legal é que algumas das músicas do filme eu já tinha escutado em algum lugar e quando eles começavam a cantar eu fala "Eu conheço essa música", e começava a cantar junto.

Como o filme tem como base "Romeu e Julieta", não tinha como eu não gostar. Adorei tão bem os figurinos, as cores, cenários, as coreografias e as músicas são tão divertidas, tudo é lindo nesse filme. Toda vez que eu ouvir o nome Maria agora eu vou começar a cantar.





6 comentários

  1. Fiquei com muita vontade de ver *o*
    Gostei muito da postagem, e amo muito o blog ^^
    Bjus :)

    http://espacobaguncado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que bom que você gostou tanto assim, e pode assistir ao filme ele é muito bom.

      Excluir
  2. Gostei da dica, não conhecia o filme.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, meninas! Eu vi esse filme, tenho em DVD também! Curto muito as danças, músicas e coreografias, além de todo o cenário de Nova York com aquelas escadinhas que eu não sei o nome ao lado dos prédios rsrs Só não gostei muito do final, mas né, a gente entende por que o final é assim! :)
    Seguindo aqui!
    Beijos!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é bem legal, foi o primeiro que eu assisti assim.

      Excluir

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo