Filme: "The Normal Heart"


Sinopse: Baseada na peça teatral de Larry Kramer, que mistura ficção e autobiografia, o filme trata do auge da disseminação do vírus HIV em Nova York, no início da década de 1980, sob o olhar do ativista Ned Weeks, gay, judeu e fundador de uma firma de advocacia voltada para casos relacionados ao vírus.

Um dos filme mais esperando por mim esse ano, "The Normal Heart" me surpreendeu, porque eu não esperava um filme com tanta carga emocional como ele foi.

O filme estreou diretamente na TV, no canal HBO. Ele se passa na época em que a AIDS começou a ser descoberta e como ela era considerada uma doença dos gay. Nesse meio temos a temos Ned Weeks, Mark Ruffalo, um gay que acha um absurdo essa epidemia causar tantas mortes e ninguém faz absolutamente nada para ajudar, e a médica Emma, interpretada lindamente pela Julia Roberts que se dedica de corpo e alma para descobri que doença é essa e evitar que mais e mais mortes aconteçam.

Um dos melhores filmes lançados esse ano, estou de boca aberta com história incrível desse filme, atuações de arrancar lágrimas, diálogos que, nossa, são emocionantes. É um filme forte, com um tema que muitos ainda tem preconceito, então se quiserem assistir, assistam com a mente aberta. Eu só seu que eu adorei, tentei me seguram mas no finalzinho eu tive que chorar.

Uma coisa que eu tenho que comentar é sobre a atuação do Matt Bomer, digna de aplausos, mostrou um lado dele que eu não conhecia, com 18 quilos a menos estava quase não reconheci.






Nenhum comentário

Postar um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo