Semana O Ciclo da Morte #5

Hoje é dia de conhecer um pouco sobre os personagens dessa história que promete.

Kelene

Raça: Humana
Idade: 20

Estudante de História, gosta de ler e de música. Costuma tentar se manter afastada das pessoas, apesar de ter se tornado muito próximas dos seus vizinhos. Mesmo que tente ser discreta, todos percebem que esconde mais segredos que deveria. Está acostumada a lidar com os povos do Outro Mundo, e sabe que muito do que a humanidade acredita sobre eles está errado. Uma vez que tenha feito uma escolha e dado sua palavra, nada faz com que ela volta atrás, e nada vai impedir que ela cumpra o que prometeu. Mas isso não quer dizer que não se arrependa das escolhas que fz.






Lucio

Raça: Vampiro
Idade: Aproximadamente 5.000 anos

Um dos primogênitos dos vampiros, cortou todas as relações com sua raça quando decidiu se redimir do que tinha feito.Aprendeu a se passar por humano e passou séculos se escondendo. É o último Guardião do Santuário da Morte e um aliado dos povos das fadas. Tudo o que ele faz é marcado pelo arrependimento pelas coisas que fez au ser transformado, e por isso costuma fugir ao invés de enfrentar qualquer problema, por medo de voltar a agir como no passado. A única exceção a isto é seu juramento para o Santuário, que ele coloca acima de qualquer outra coisa.






Seth

Raça: Vampiro
Idade: Aproximadamente 5.000 anos

Primagênito dos vampiros, não tem interesse em exercer nenhum tipo de comtrole sobre a sua raça, desde que lhe deem o respeito/temor que considera seu como direito e paguem o preço de sangue. Nos tempos antigos a humanidade o conhecia como um deus, e quer voltar a ser tratado desta forma. É movido pela ambição e pelo desejo de vingança contra a única pessoa que ousou desafiá-lo: Lucio.










Morte

Raça: Imortal
Idade: Indeterminada

Arrogante e sem interesse pelo que acontece no mundo, matém um controleférreo sobre os vampiros desde a Intervenção. Confia demais em seu poder e naquilo que representa, e por isso acabou permitindo que o Santuário da Morte entrasse em declínio, por não ver nenhuma importância no que ele representava.











Inominável

Raça: Humano
Idade: Aproximadamente 10.000 anos

Criador dos vampiros, ele é a pessoa a ter enganado a Morte, e o causador da guerra que separou a humanidade e o Outro Mundo. Seu nome foi apagado da história ao fim da guerra, e ele aprisionado no Santuário da Morte. Ele nunca desiste, e não vê problemas em estentender seus planos por centenas de anos.

Um comentário

  1. Oi Flor!!!!!!!!!!!
    Saudades de vc!! Eu amei o post! To bem curiosa com esse personagens, adorei a escolha física deles! Vc sabe que amooooooooo sobrenatural! Dica anotada!
    Beijos
    Paulinha - Overdose Literária!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/07/resenha-cicatrizes-eva-zooks.html

    ResponderExcluir

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo