Desafio dos 300 Filmes #4

21. Algum filme que te faça rir: Golpe Baixo
O melhor do Adam, não tem como não rir


22. Um filme bom com um final péssimo: Presságio
Já conversei com pessoas que amaram mas na minha opinião foi péssimo, e olha que tinha tudo para ser bom.


23. Um filme que você gostou mas tem vergonha de falar: Vampiros do Deserto
Vamos manter isso só entre nós.


24. Um filme que te dá medo: O Exorcista
Ainda MORRO de medo da menina, tive medo até de procurar uma foto.


25. Um curta-metragem: Mamá
Como pode um curta me assustar mais do que o filme. Adorei isso.


26. Um filme que lembra a sua família: Minha mãe é uma peça
Lembrei desse pq todo mundo que estava na sala assistindo ficou se comparando com alguma coisa.


27. Um filme sobre a Segunda Guerra Mundial: Operação Valquíria
Fui assistir no cinema e adorei, Tom arrasando


28. Um excelente musical: Amor, Sublime Amor (Clique Aqui)
Fiquei em dúvida entre "A Noviça Rebelde" ou esse, acabei escolhendo esse. Maria, Maria


29. Filme baseado em um jogo: Residente Evil
Só coloquei esse pq eu também jogo.


30. Um filme que você não entendeu ou teve dificuldade de entender: Mistério da Rua 7
Até hoje não entendi nada daquele filme e não vou gastar mais tem tentando entender.


Nenhum comentário

Postar um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo