Momento Estrela #3

E o nosso momento especial continua, e nesta sexta de carnaval vamos ter quotes selecionados o livro Estrela, para fazer a vontade de ler aumentar.


Nebulosa 
"O amor tinha a cor do luar. Prata. A doçura do anoitecer. Selena. Era ela que meu coração esperava. Apertei-a em meus braços, seu corpo estremeceu no meu calor. Beijei-lhe a fronte com ternura, sem saber o que dizer. Nossas almas caladas na descoberta do outro. O passado completando as lacunas do presente. Nossa história encaixando-se, juntando-se, formando se. Estávamos onde deveríamos.”  


Buraco Negro 
"— Pensando em quê? — perguntei. — Na nossa vida — respondeu erguendo os olhos do prato, sorrindo. — Jamais poderia imaginar que pudesse ser tão perfeita. — Não fale como se estivesse acabando. — Meu coração deu um salto, descompassado. Ele também sentia?"  


Estrela Cadente 
"Faz-se um silêncio agradável enquanto olhamos o mar calmo que reflete a luz da lua. O caminho do infinito. — Quando a estrela cadente cruzou o céu, fiz um pedido — confessa. — E qual foi? — Sorrio. — Um motivo para ter esperança. — Ah! — suspiro. Essa é minha resposta. Baixo a cabeça, pensando em suas palavras. — Então a encontrei. — Encaro-o. O que eu tenho a ver com isso? — Você, Estrela, é minha esperança."  

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo