Resenha: "Indecente"

Título: Indecente
Autora: Christina Lauren
Páginas: 368
Série: Selvagem Irresistível
Editora: Universo dos Livros

Sinopse: Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo Christina Lauren, causaram grande impacto com seu Cretino irresistível. A série entrou nas listas de mais vendidos no Brasil e é best-seller do USA Today e do The New York Times.

Agora, elas estão de volta com o segundo volume da série “Selvagem Irresistível”. Aqui o jogo de sedução continua dessa vez com o casal Finn Roberts e Harlow Vega. Depois das memoráveis noitadas em Las Vegas – que deram origem a um conjunto de casamentos inusitados – Harlow reencontra o sexy pescador, desta vez em San Diego. Apesar do estranhamento inicial, a atração se revela mais forte, conduzindo-os a uma sequência de aventuras deliciosas...


Segundo livro da série Selvagem Irresistível, conta a história do casal Harlow e Finn. Depois de se casam em Vegas, junto com outros dois casais de amigos, os dois logo perceberam que aquilo só aconteceu por causa de muita bebida e decidem se separar, mas a atração entre eles é muito forte, mesmo depois da separação o casal ainda tenta engatar alguma coisa, mas as diferenças entre eles e até mesmo a distancia dificulta tudo. Um tempo depois os dois voltam a se encontrar em San Diego, e será que dessa vez os dois vão aproveitar a oportunidade?

Claro que as coisas não vão ser tão fáceis assim, Harlow está passando por um momento difícil com a família, e Finn tem que tomar uma decisão que pode ser a mais difícil da sua vida sobre o seu futuro, que também envolve sua família.

Quando eu li o primeiro livro dessa série, não fiquei muito animada, mas como cada livro é sobre um casal eu decidi não desisti. Harlow e Finn eram o casal mais fogoso entre os três, no primeiro livro eu já queria saber como seria a história deles, como funcionaria essa relação, eles são o tipo de casal que não consegue tirar a mão um do outro, mas eles também tem suas diferenças, e é ai que entrar a grande questão dessa relação, esses dois tem que aprender a confiar um no outro, e se abrir sem medo.

Esse segundo livro, na minha opinião, é bem melhor que o primeiro, achei ele mais divertido, como os outros livros das autoras, Harlow e Finn não me decepcionaram em momento algum, eles são o tipo de casal que vai brigar o tempo inteiro, mas no fundo não conseguem ficar um longe do outro, quando eles se reencontram eles até tentam uma coisa parecida com uma amizade colorida já que são ex-marido e ex-mulher, mas as coisas começam a quer ficar um pouco mais séria, e tudo que Harlow menos quer é uma relação com o ex.

Falando em Harlow, que mulher mais cabeça dura, ela tem um pescador maravilhoso e tudo de bom, querendo alguma coisa a mais, disposto a isso, e ela ignora, fica se fazendo de desinteressada, Finn tem que usar de suas artimanhas para tentar convencer essa garota, e é claro que ele consegue, afinal quem resistiria a esse homem quando ele quer alguma coisa. Esse livro me mostrou que até um pescador pode ser sexy.

O livro não foca apenas no casal, temos várias parte em que todos os amigos estão juntos, e todas elas eram engraçadas, impossível não rir com algum deles, Mia e Ansel, do livro anterior, aparecem bastante e podemos ter uma ideia de como anda o casal depois do que passaram e matar um pouco a saudade, também temos um pouco do próximo casal Lola e Oliver e já ir imaginando como vai ser o próximo livro.

Gostei muito do livro, ele me mostrou que as autoras ainda continuar acertando a mão Finn e Harlow é o tipo de casal que você torce o tempo inteiro, o livro terminou como o primeiro, você tem que imaginar que as coisas vão dar certo como eles, espero conseguir ver um pouco desse casal no próximo livro.


13 comentários

  1. Oi. Ainda não li esse livro, tenho Cretino irresistível, mas ainda não tive tempo para ler. Está na estante, espero ler em 2017. Não sei quase nada sobre esse livro. Vou ler primeiro o que tenho aqui e se gostar da narrativa, penso em ler os outros da autora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, leia os livros dessas autoras são muito bons e divertidos, espero que goste também.

      Excluir
  2. Olá, que bom saber que você gostou mais desse volume da série. Essa coisa de casar em Vegas é um perigo, rsrsrs, achei interessante o casal se separar depois dessa atitude impensada e a história se desenrolar depois disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, realmente Vegas é muito perigosa, mas no final tudo termina bem.

      Excluir
  3. Oi!
    É difícil um segundo livro de uma série /trilogia ser melhor que o primeiro, então já é um ponto a mais pra esse livro!
    Acredite, qualquer pessoa/tipo de profissão pode ser sexy sim 😉
    O gênero do livro não é o que eu curto ler, então muito provavelmente não é uma leitura que eu vá fazer por agora.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Acho as capas dessa série linda, porém não tenho o interesse de lê-la mesmo após a sua resenha que ficou incrível, acho o desenvolvimento de livros eróticos um tanto que repetitivos e dentro do mesmo padrão, mas fico feliz em saber que o segundo volume lhe agradou bem mais que o primeiro.
    Dessa vez irei deixar a dica passar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie! Então, não leio mais livros desse gênero, mas é pelo fato de eu ja ta saturada mesmo.. embora todo mundo que conheço que ja leu essa serie diz que é muito bom e super divertida. Não sei mesmo se eu pegaria, até pelo fato de serem varios livros, apesar de independentes entre si, não tenho muito mais paciencia pra series nao. Mas que bom que vc curtiu! Eu sempre quis que aqui no Brasil tivesse esses casamentos relâmpagos que são válidos igual em Las Vegas, deve ser mto dahora! hahaha bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bem? Ainda não li nada dessa série, nem sabia que eram duas autoras, achei bem legal!
    Só li um New Adult, ainda estou em dúvida se pegaria outro, mas ótima resenha ;)

    ResponderExcluir
  7. Helloo, tudo numa nice?!
    Eu nunca li nenhum livro dessa série e na verdade não tenho interesse. Não é o tipo de livro que eu leria, sabe?! Não curto new adults porque sem pre levam a mesma receita e sempre só são romances. A questão de o casal não se entender, mas sentir uma forte atração e isso ser o ponto forte de tudo já é desanimador. Mas cada um tem seu gosto para com as estórias.
    Beijin...

    ResponderExcluir
  8. Oi Beatriz,

    Ainda não li nenhum livro da série Selvagem Irresistível, mas tenho muita vontade ainda mais sabendo a história contém o tipo de casal que torce pela felicidade deles o tempo inteiro. Eu adoro enredos assim. Vou adicionar na minha meta de leitura.

    Bjos
    Histórias Existem Para Serem Contadas

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li nenhum livro dessa mulher, mas morro de vontade.
    Amo que ela trabalha com esses casais e pegadas hots.
    Que bom que ele é melhor que o primeiro e você não desistiu da série.
    Quero muito ler!

    ResponderExcluir
  10. Essas autoras são super hiper simpáticas, as conheci quando estiveram no Brasil, mas acontece que não curto hot. Já ouvi dizer que a maior parte das obras delas tem essa pegada divertida e isso é ótimo, vou tentar ler a primeira série delas, mas essa realmente não pretendo conferir. Que bom que não desistiu no primeiro livro já que esse te agradou mais!

    ResponderExcluir
  11. Oi. Acho interessante que as séries atuais sejam escritas dessa forma, modificando os protagonistas a cada livro, assim não fica algo cansativo. O problema é que não muito de romance, e esses com uma pegada mais hot também não me chamam muito a atenção, sempre acabo me irritando os clichês hahaha. Beijos!!

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo