Resenha: "Vai Sonhando!"

Título: Vai Sonhando!
Autora: Megan Maxwell
Páginas: 280
Editora: Suma de Letras
Skoob

Sinopse: Rúben é um famoso jogador do Inter de Milão conhecido como “o touro espanhol”. Sua rotina se alterna entre os dias no campo de futebol e as noites ao lado de mulheres “tecnicamente perfeitas”. Até que ele se machuca gravemente durante uma partida e precisa ser operado. A volta aos campos é incerta. Seu tratamento e sua recuperação ficam nas mãos da fisioterapeuta Daniela, uma jovem que trocou Madri por Milão e que, ao contrário de seu paciente, está sempre com um sorriso no rosto. O temperamento de um e de outro logo se choca. Ela rebate o mau humor e o aparente desprezo de Rúben com um otimismo inabalável, mas aos poucos fica evidente que a tensão entre os dois esconde uma inesperada atração. O convívio diário com o jogador transforma a vida de Daniela, que, pela primeira vez em muitos anos, questiona a regra que impôs a si mesma — nunca ficar mais de dois meses ao lado do mesmo homem — na tentativa de esconder um terrível segredo. Com medo de estar se apaixonando por um dos maiores conquistadores do futebol italiano, ela tentará fugir antes que seja tarde demais. Vai sonhando! é uma história passional, ardente e muito emocionante, no mais puro estilo Megan Maxwell, a autora espanhola Best-seller da literatura erótica e romântica.

Por Beatriz Guimarães

Eu não tinha gostado de um livro que eu li da autora, mas a sinopse desse me chamou a atenção e eu resolvi da mais uma oportunidade, e eu me diverti muito, ele é bem diferente do outro, agora já vou dar mais chances para outro livros da autora.

De um lado temos Rúben, um jogador super badalado, tanto no campo quanto fora dele, tudo ia às mil maravilhas na sua vida até que ele sofre uma lesão grave e tem que passar por uma cirurgia, e logo depois vem a recuperação, é ai que entra a nossa heroína Daniela, a fisioterapeuta responsável, o primeiro encontro deles é sensacional, e logo de cara já da para perceber que ela não é das mulheres que caem fácil em cantadas, e ele também demonstra não está muito interessado já que Daniela não está nos padrões de beleza que ele admira.

A relação deles de inicio é bem tranquila e profissional, apesar dele sempre ficar perturbando ela, o tempo vai passando e as sessões vão fincando mais íntimas, Rúben vai começando a ter sentimentos por Daniela, e por mais que ele tente se aproximar, ela sempre repele. Aos poucos Rúben vai descobrindo que ela tem muitos segredos, e motivos para fugir de uma relação.

"- Aiii... mas como você é convencido, principezinho! E antes que solte alguma de suas pérolas, deixa eu te lembrar que estamos no século XXI. As donzelas de agora são mulheres que sabem o que querem e com quem querem. E eu, com toda a certeza, não sou seu tipo, nem você é o meu, para a sorte dos dois. Mas sou, sim, uma mulher absolutamente livre pra dormir com quem eu quiser, assim como você, entendeu machão?"

Uma coisa que tinha me decepcionado em outro livro da autora foram os personagens, e aqui é totalmente ao contrario. A Daniela é livre, leve e solta, ela está sempre feliz e parece que nada abala ela, sabe que não tem aquele corpo de modelo, e está feliz com isso, e eu adoro quando o cara cai de quatro pela mocinha, e aqui acontece exatamente isso. No início Rúben é todo cheio de si, e acha que todas as mulheres o querem, até Daniela mostrar para ele o contrário, e quem tem que correr atrás é ele.

A história é bonita, mas eu não posso relevar muita coisa, posso dizer que eu dei uns bons suspiros em várias partes do livro. Esse livro me deixou com vontade de ler mais coisas da Megan, e eu já comecei a pesquisar alguns. O romance desse livro não é uma coisa apressada, vai acontecendo aos poucos, lá pela metade do livro, por isso conseguimos vê a evolução dos personagens, e isso é ótimo.

"- Quer você acredite ou não, eu sou irresistível. E ainda mais, quando me conhecem. Portanto, você já sabe, não se apaixone por mim.
- Fiquei tranquila, gata. Não vai ser nenhum esforço resistir."

Lendo esse livro eu percebi como é importante dar uma segunda chance para algumas autoras, às vezes aquele livro não era pra você, mas o próximo pode ser. Em relação ao livro eu só tenho elogios, realmente gostei muito dele, por falar que toda mulher deve se gostar do modo que é, temos que nos valorizar, ele também fala sobre adoção, e bom, ai vocês tem que ler para saber mais. Indico para quem gosta de um romance, e se não leu nada da Megan, comece por esse.


Nenhum comentário

Postar um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo