O que Pretendo Assistir no Cinema (ou na Tv) em 2014

Eu adoro ir ao cinema, e ano que vem tem muitos filme que eu quero ver, então resolvi fazer um lista desses filmes. Tentei botar só os que eu mais quero ver mesmo assim a lista ficou grande. Vamos a ela.

A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS 


Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo, ela aprende a ler e partilhar livros com seus vizinhos, incluindo um homem judeu que vive na clandestinidade.




12 ANOS DE ESCRAVIDÃO


Sinopse: Educado e casado, o nova-iorquino Solomon Northup assumiu um emprego em Washington, mas acabou sendo enganado e escravizado. Ele só conseguiu recuperar a liberdade quando um carpinteiro opositor da escravatura, consegue passar algumas cartas para a esposa de Northup, que rapidamente coloca o caso em tribunal.



 ONE CHANCE


Sinopse: História real de Paul Potts, um tímido vendedor de celulares e cantor amador de ópera que acaba se tornando o vencedor do programa "Britain's Got Talent" de 2007.



 THE NORMAL HEART


Sinopse: Baseada na peça teatral de Larry Kramer, que mistura ficção e autobiografia, o filme trata do auge da disseminação do vírus HIV em Nova York, no início da década de 1980, sob olhar do ativista Ned Weeks (Mack Ruffalo), gay, judeu e fundador de uma firma de advocacia voltada para casos relacionados ao vírus.

 O filme não tem trailer ainda.


 LA BELLE & LA BÊTE


Sinopse: Na trama passada em 1720, após o naufrágio de seu navio, um comerciante financeiramente arruinado exila-se no campo com seus seis filhos. Entre eles está sua filha mais nova, uma menina alegre e cheio de graça. Um dia, durante uma árdua jornada, o comerciante se depara com o domínio mágico da Fera, que o sentencia à morte por roubar uma rosa.



DIVERGENTE


Sinopse: A trama futurista, sobre uma Chicago distópica na qual a sociedade é dividida entre cinco facções - Franqueza, abnegação, audácia, amizade e erudição. Ao completar 16 anos, jovens têm que decidir para qual das facções decidirão os restos de suas vidas - e chegou a hora de a protagonista Beatrice Prior escolher.



O SÉTIMO FILHO


Sinopse: Thomas Ward é o sétimo filho de um sétimo filho e se tornou aprendiz do Caça-Feitiço. A missão é árdua, o Caça-Feitiço é um homem frio e distante, e muitos aprendizes já fracassaram. De alguma forma, Thomas terá de aprender a exorcizar fantasmas, deter feiticeiras a amansar ogros. Quando, porém, é enganado e cai na armadilha de libertar Mãe Malkin, a feiticeira mais malévola do Condado, tem início o horror... e uma grande aventura!



TRAPAÇA


Sinopse: Irving Rosenfeld (Chistian Bale) é um grande trapaceiro, que trabalha junto da sócia e amante Sydney Prosser (Amy Adams). Os dois são forçados a colaborar com um agente do FBI (Bradley Cooper), infiltrando o perigoso e sedutor mundo da máfia. Ao mesmo tempo, o trio se envolve na política do país, através do candidato Carmine Polito (Jeremy Renner). Os planos parecem dar certo, até a esposa de Irving, Rosalyn (Jennifer Lawrence), aparecer e mudar as regras do jogo. 



MALÉVOLA


Sinopse: Maleficent é a história não contada da icônica vilã do clássico da Disney de 1959, A bela Adormecida. Uma bela e inocente mulher, Malévola tem uma vida idílica, crescendo em uma pacífica floresta do reino, até que um exército invasor passa a ameaçar a harmonia da sua terra. Malévola então se torna a destemida protetora do local, mas acaba sofrendo uma cruel traição - um ato que começa a transformar seu coração puro em pedra. Decidida a se vingar, Malévola encara uma batalha épica com o sucessor do rei invasor, colocando uma maldição na sua filha recém-nascida, Aurora. Conforme a criança cresce, Malévola percebe que Aurora é a chave para a paz no reino - e talvez para a sua felicidade também.




A CULPA É DAS ESTRELAS


Sinopse: Hanzel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante - o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos -, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do seu diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hanzel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas. (sinopse do livro)

O filme não tem trailer ainda.


LONE SURVIVER


Sinopse: Baseada em fatos reais, a história acompanha o oficial da marinha norte-americana Marcus Luttrell, enviado ao Afeganistão em busca de um homem de confiança de Osama Bin Laden. Quando ele se depara com um homem idoso e três crianças, ele recebe ordens para matar os quatro, mas Marcus não tem coragem de fazê-lo. O paradeiro dos americanos é descoberto e logo toda a equipe é atacada por 250 homens armados, enviados pela Al Qaeda.



DALLAS BUYERS CLUB


Sinopse: O filme conta a história de Ron Woodroof, um eletricista heterossexual de Dallas que foi diagnosticado com AIDS em 1986, durante uma das épocas mais obscuras da doença. Embora os médicos tenham lhe dado apenas alguns meses de vida, Woodroof se recusou a aceitar o prognóstico e criou uma operação de tráfico de remédios alternativos, na época ilegais.



X-MEN: DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO


Sinopse: A formação definitiva de X-men luta uma guerra pela sobrevivência da espécie em dois períodos de tempo "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido". Os amados personagens de trilogia "X-Men" original juntam-se aos seus eus jovens de "X-Men: Primeira Classe" em uma batalha épica que deve mudar o passado para salvar o futuro.



VAMPIRE ACADEMY: BLOOD SISTERS


Sinopse: A escola São Vladimir não é uma escola como outra qualquer. É um esconderijo onde vampiros aprenem a controlar seus poderes e dampiros são treinados para protegê-los. Rose Hathaway é uma dampira, guarda-costas de sua melhor amiga Lissa, uma pricessa vampira Moroi. Há dois anos elas estão fugindo, mas agora foram capturadas e estão sendo levadas à força por Dimitri Belikov para São Vladimir - justamente o lugar onde elas mais estão em perigo. Juntas, Rose e Lissa vão ter que lidar com inveja, ciúme e novas paixões, e lutarão para, acima de tudo, proteger uma à outra.




CORRER OU MORRER


Sinopse: Na trama, depois de ter sua memória apagada, o protagonista Tomas é preso em uma comunidade de garotos dentro de um emorme labirinnto, como parte de um estranho experimento. Rapidamente Thomas descobre que é seu destino liderar esse grupo de "corredores de labirinto" para a liberdade.

O filme não tem trailer ainda.


SERENA


Sinopse: A história se passa em 1929 e é sobre os recém-casados George e Serena Pemberton, que se mudam para as montanhas da Carolina do Norte para iniciar um negócio madeireiro. George já tinha vivido no campo, onde teve um filho com outra mulher. Serena, por sua vez, é nova na vida campeste e se prova tão competente quanto qualquer homem, inclusive salvando a vida de seu marido. No entanto, ao se descobrir estéril, Serena decide que deve matar o filho que George teve com outra mulher.

O filme não tem trailer ainda.


ROMEU E JULIETA


Sinopse: Romeu, filho da família Montecchio, se apaixona por Julieta, filha dos Capuleto. Apesar da inimizade das famílias, os adolescentes acabam se apaixonando, para infortúnio de ambos.


JOGOS VORAZES: A ESPERANÇA - PARTE 1


Sinopse: Depois de sobreviver duas vezes à crueldade de uma arena projetada para destruí-la, Katniss acreditava que não precisaria mais de lutar. Mas as regras do jogo mudaram: com a chegada dos rebeldes do lendário Distrito 13, enfim é possível organizar uma resistência. Começou a revolução.
A coragem de Katniss nos jogos fez nascer a esperança em um país disposto a fazer de tudo para se livrar da opressão. E agora, contra própria vontade, ela precisa assumir seu lugar como símbolo da causa rebelde. Ela precisa virar o Tordo.
O sucesso da revolução dependerá de Katniss aceitar ou não essa responsabilidade. Será que vale a pena colocar sua família em risco novamente? Será que as vidas de Peeta e Gale serão os tributos exigidos nessa nova guerra?

O filme não tem trailer ainda.


THE GRAND SEDUCTION


Sinopse: Inspirado no filme francês. "Le Grande Seducion", o enredo do filme de Mckellar desenrola-se em Tickle Coe, uma pequena cidade portuária que necessita urgentemente de um médico, para que a cidade consiga um contrato que assegure a presença de uma fábrica na cidade e assim salvar Tickle Cove da ruína. Murray French lidera a busca pelo médico e quando encontra o Dr. Paul Lewis, logo procura convence-lo permanecer permanentemente no território, e vai contar com a ajuda dos outros habitantes para essa complicada tarefa.

O filme não tem trailer ainda.


O HOBBIT - LÁ E DE VOLTA OUTRA VEZ


Sinopse: Bilbo, Gandalf e os anões estão no lar de Smaug, mas eles vão conseguir recuperar o outro e voltarem para casa são e salvos?

O filme não tem trailer ainda.


Tá ai a lista, não vou ter dinheiro para ver tudo isso no cinema, então vou esperar pra assistir em casa.

5 comentários

  1. Você fez o meu dia com essas palavras. Muito Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Surtando pela Menina que roubava livros, Divergentes, e Academia de Vampiros!
    Um arraso seu post!
    Passei para desejar um sábado maravilhoso!
    Ps: Resenha nova lá no blog, passa lá e comente! Retribuo visitas! s2
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/12/resenha-se-arrependimento-matasse.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas adaptações boas este ano, to doida para assistir também.

      Excluir
  3. Passando para desejar um Maravilhoso Natal e muito Sucesso!
    Beijos
    PS:Nova Parceria do Blog Overdose Literária com a Autora A. C. Meyer!!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/12/nova-parceria-do-blog-overdose.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paula, que você também tenha um feliz natal.

      Excluir

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo