Resenha: "Como fui Esquecer Você"

Título: Como fui Esquecer Você
Autora: Jennifer Echols
Editora: Pandorga
Páginas: 271

Sinopse: -Por que não dá pra escolher o que esquecer e o que lembrar ?
Havia muitas coisas que Zoey gostaria de esquecer. Como o fato de seu pai ter engravidado a namorada de 24 anos. Como o medo de que a cidade inteira descobrisse sobre o colapso nervoso de sua mãe. De como Doug a insultava na escola. Sentindo que sua vida estava prestes a virar do avesso, Zoey luta da única maneira que conhece, usando sua famosa atenção aos detalhes para certificar-se de que é a filha, aluna e namorada perfeita do melhor jogador de futebol, Brandon...


Zoey é uma adolescente com problemas com a família, seu pai engravida a namorada, sua mãe tem um colapso nervoso, Brandon seu namorado mas que na verdade é só um amigo, sem contar com o irritante e gostoso do Doug que ama implicar com ela toda vez que a vê.

Só que do nada ela se vê em um acidente de carro com Doug, ( o que ela faz em um carro com ele no meio de um acidente?). Ela acorda em sua cama no dia seguinte com sua madrasta batendo na porta avisando que Doug estava a sua espera na sua sala.

É aí que o problema começa, ela não se lembra de absolutamente nada do que aconteceu na noite passada. E ao passar o dia tentando se lembrar do que aconteceu e fingindo para seus amigos que estava tudo bem, mas ela sente que tem algo errado. Então ela se vê perdida e o único que tem as respostas para as sua perguntas é Doug, mas a cada encontro com ele, Zoey se vê atraída por ele, pelo cara que a odiou desde da 7° série, só que ela não pode largar seu namorado pra ficar com Doug, seria loucura, ou não?

O que você faria? Continuaria a fingir que nada aconteceu ou correria atrás das respostas sabendo que quem as tem pode estar mentindo só pra se vingar pelo o que aconteceu a muito tempo atrás?

A cada página virada você fica mais curiosa pra saber o que vai acontecer em diante, o livro te prende com o romance loco desses dois personagens, e no final você fica se perguntando por que acabou?.  bom, foi isso que aconteceu comigo.

O livro é ótimo pra quem adora um conflito amoroso, é um romance adolescente mais também serve para os adultos, a história é muito boa, vale a pena ler.

2 comentários

  1. Ainda não li nada desse autora, mas vi bastante comentários positivos sobre ela. Gostei da premissa desse livro e assim que puder quero ler! :)

    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  2. adorei a capa e a resenha, parece um bom livro, fiquei curiosa para ler.

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo