Resenha: "Cretino Irresistível"

Título: Cretino Irresistível
Autora: Christina Lauren
Páginas: 256
Editora: Universo dos Livros
Série: Beautiful Bastard

Sinopse: Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração - e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra - ou quebrá-la de uma vez - para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

Resenha atrasada, eu já tinha lido este livro a um tempo mas esqueci completamente de fazer a resenha, só lembrei agora. Vamos lá.

Eu posso afirmar que esse é um dos melhores livros HOT que eu já li, ele além de ser bem apimentado ele também é divertido, várias vezes caia na gargalhada por causa de alguns dos personagens. Desde que Chloe começou a trabalhar de secretária para Bennet Ryan a vida dela virou um verdadeiro inferno (apesar dele ser um completo gato), ela faz de tudo para chegar a perfeição no trabalho mas para ele nada nunca está bom, ele é um verdadeiro Cretino Irresistível. Um dia ela é chamada para comparecer a sala dele, e ali as coisas começam a esquentar, BASTANTE. Depois de toda saliência que acontece na sala do chefe, eles não conseguem ficar longe um do outro, mas Chloe fica com um certo receio de ter um relacionamento com o chefe e as pessoas acharem que ela só está querendo se aproveitar.

Gente, que livro é esse, ele é hot ao estremo, no inicio eu até me assustei um pouco com a intensidade das coisa, mas logo fui me acostumando. Eu adorei a Chloe e o Bennet, os dois são incríveis, tão sexys e engraçados ao mesmo tempo, não posso dizer que a paixão que um tem pelo outro foi uma coisa rápida, eles ficaram meses se odiando para finalmente um dia explodir e é justamente ai que o livro começa.

Posso dizer que a Chloe virou uma das minhas personagens preferidas, ela não leva desaforo para casa, vive encarando o Bennet e quando rolou tapa na cara eu me apaixonei por ela, já o Bennet, como o próprio título fala é um Cretino Irresistível, como a Chole eu também senti vontade de bater nele mas mesmo assim não tem como não cair nas graças dele, e o que falar da tara que ele tem pelas calcinhas da Chloe, ele não perde a oportunidade de pegar elas e ainda manda a Chloe comprar mais. Os capítulos do livro são alternados entre a Chloe e o Bennet, e isso foi bem legal por que dá para ver o que cada um está sentindo ou pensando e não fica só na curiosidade. Outra coisa que eu também adorei nesse livro foi que ele não tem nenhum drama pesado, não que eu não goste de livros assim, mas esse por causa disso acabou ficando uma coisa mais leve para se descontrair e se divertir, coisa que aconteceu enquanto eu lia ele.

Não preciso nem dizer que eu adorei o livro, eu comi o livro em um dia e meio, já comprei todos os outros da série só não sei quando vou ter tempo para ler, do jeito que eu estou ansiosa vou arranjar um jeito bem rápido.


E agora o motivo pelo qual lembrei que não tinha escrito a resenha para o blog. Essas fotos foram da sessão de autógrafos com as autoras. Eu e minha irmã não perdemos a oportunidade e aproveitamos. Levamos o primeiro e o segundo, para autografar, e lá tivemos que comprar o último por que a mulher falou que elas só iama autografar quem tivessem ele ou um outros.
As autoras foram super simpáticas e ainda pediram para os fãs autografarem um dos livros para elas, que fofas.

Essa sou eu, baixinha.



E essa é a minha irmã mais NOVA que é mais alta do que eu.



6 comentários

  1. Que demais *u* Ainda não conhecia esse livro, mas ele parece ser demais! Adorei a resenha e as fotos ♥
    Um beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwn, eu adoro essa série, Fiquei com muita inveja de você! E eu concordo que esse foi um dos melhores livros HOT que já li na vida, porém eu prefiro o segundo do Max, é meu preferido! MAX É VIDA <3 AHSUHAUSHUAHh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, realmente esse livro é muito bom, o Max é o meu próximo espero gostar muito dele.

      Excluir
  3. Ai.... tenho interesse ler esses livroooos!!! ^.^

    ResponderExcluir

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo