Parceria: Lucy Vargas

Oi Gente!
Eu estou muito feliz \o/, e o motivo de toda essa felicidade é porque fechemos parceria com a Lucy Vargas, a autora do livro que eu amei e virou um dos meus favoritos "Cartas do Passado" *-*. Vamos conhecer um pouco mais sobre ela.


Lucy Vargas é uma jornalista e escritora carioca. Sua paixão pela escrita começou aos 10 anos quando permitiram que assistisse uma novela e, insatisfeita com o andamento, ela resolveu reescrever o que viu. Desde então nunca mais parou e escreveu todo tipo de história que lhe agradasse. Os romances entraram em sua vida aos 13 anos e é até hoje seu gênero preferido.
Ela é autora dos romances Segunda Chace Para Amar e Cartas do Passado, ambos da lista de romances mais vendidos da Amazon e iBooks. Ela escreve a Série Ward, bestseller da Amazon e iBooks. O primeiro livro da série, Quando Eu Te Encontrar, estreou como livro mais vendidos da iBooks.
Site / Facebook / Twitter / FanPage / Skoob


Suas Obras:


Título: Segunda Chance Para Amar
Páginas: 200

Sinopse: Annelise Barton era uma das grandes promessas da sociedade nova-iorquina. Seu pai esperava fazer mais um ótimo negócio com seu casamento. Mas tudo desmorona quando ela acredita ter se apaixonado e cai nas garras de um dos namoradores da alta sociedade. Dois anos depois ela ainda está arruinada, humilhada pela própria família e sem esperança de reerguer-se. Brice Wincross é um dos famosos irmãos "andarilhos", frequenta a alta roda e sua família manda no dinheiro de boa parte da sociedade. Mesmo assim os esnobes ainda viram o nariz porque os Wincross são adeptos a um estilo de vida mais livre do que os refinados salões. Desde a primeira vez que vê Annelise se agarrar ao que lhe resta de orgulho para enfrentar o olhar daqueles abutres, ele a admira. Jamais pensaria que uns minutos no jardim lhe dariam a chance de fazê-la enxergar que é própria vida. As reviravoltas do destino os levam a paixão inevitável e ambos sabem que estão condenados a nunca mais amar porque seu caso ilícito tem data de validade. As intrigas e mentiras daqueles que deveriam protegê-los os levam a um fim desastroso. Annelise parte mais uma vez, banida e humilhada, decidida a nunca mais ser destruída por alguém. Mas ela não esperava que Brice colocasse em prática sua natureza aventureira e a procurasse pelo país inteiro, decidido a lutar incessantemente por uma segunda chance.

Onde Compra:



Título: Cartas do Passado
Páginas: 390
Série: Warrington

Sinopse: Recém formada, desempregada e com a conta zerada, Luiza recebe uma proposta de emprego em um castelo medieval nos confins da Inglaterra. Sem opção, ela parte de Londres com tudo que tem. O castelo vai virar um hotel e ela vai trabalhar justamente no museu arruinado dos Warrington. Tudo a sua volta grita abandono, até os antigos escritos do último dono do castelo chegarem às suas mãos e lhe contarem outra história. O Conde de Havenford foi um homem sofrido e solitário. Assassinado ainda jovem, seu povo foi abandonado e seu castelo destruído. Perdida entre o presente, o passado, a vida do conde e a sua, Luiza vai aprender que a história vai muito além dos livros. Mas antes que o fim seja escrito, ela vai precisar de muita coragem para salvar não apenas a vida do conde e de todos no castelo, mas a sua também. Tenha coragem, desafie os fatos e vista as roupas da lady mais atípica que já pisou em um castelo. Prove que o amor nasce onde menos se espera e entre de cabeça nessa história. As próximas cartas podem ser para você. (Resenha Aqui)

Onde Comprar:



Título: Quando eu Olhar pra Você
Páginas: 342
Série: Ward

Sinopse: Amar nunca é fácil. Mas quando você se envolve com um Wrad, tudo é difícil e inexplicável demais para suportar. Beatrice sempre soube que deveria ter deixado Sean quando ainda podia resistir. Talvez nunca devesse ter entrado nessa. E agora ele voltou. Insaciável, apaixonado e mais errado do que nunca. Disposto a tudo por ela. Será que Beatrice está pronta para perdoar e ceder à obsessão apaixonada de Sean? Quem disse que depois do casamento tudo vai se acalma? Nada é calmo com um Ward. E ele vai desafiá-la por sua última chance. Você está pronta para Sean Ward?






Onde Comprar:



Título: Quando eu te Encontrar
Páginas: 206
Série: Ward

Sinopse: Os Ward amam insanamente, mas não tem tempo para esperar. Sean não esperava nada daquele sábado à noite. Nem sequer memorizar um nome. E acabou implorando por um telefone e um encontro. Logo ele queria tudo de Beatrice. Seus beijos, seu carinho, seu amor e seu tempo. E ele queria imediatamente. Ela era como uma brisa de ar puro depois de anos sufocando, imerso em seu passado e segredos. Talvez Beatrice não estivesse pronta para se comprometer e nem se apaixonar tão intensamente. Será que ela consegue ser a dona dos demônios dele? Por quanto tempo? "Meu amor é insano e faminto. E seu gosto é bom demais para eu conseguir me saciar." Descubra como os Ward começaram.





Onde Comprar:



E o lançamento do segundo livro da série Warrington, "As Cartas da Condessa" tem a estreia marcada para o dia 11/10. Contando os dias para esse lançamento.

Título: As Cartas da Condessa
Páginas: 437
Série: Warrington

Sinopse: Devan Warrington, o atual conde de Havenford, é um escritos de personalidade intensa e apaixonada. Ao ver Luiza Campbell entrar em sua castelo pela primeira vez, encantasse de um jeito inexplicável. O problema é que Luiza tem motivos para achar que a relação deles é errada e não tem futuro, enquanto Devan, que não tem sorte no amor, quer uma chance para conquistá-la. Como convencê-la de que ele é o cara certo por quem vale a pena arriscar tudo? Some a isto toda a magia do castelo, as lendas e a história que os cerca, cheia de segredos a serem revelados. Os dois terão que sobreviver a aventuras e mistérios e descobrir se o passado dos Warrington pode afugentar esse amor ou torná-lo mais forte.
NOTA: Ao longo do livro você poderá acompanhar as cartas de Elene de Havenford e saber mais sobre o que o destino reservou aos personagens de Cartas do Passado.


Onde Comprar:


5 comentários

  1. Que legaaaal. Vou pesquisar ainda mais sobre ela.
    Parabéns pela parceria, espero que renda muito sucesso ao blog. Beijinhos
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a autora, mas me interessei logo de inicio pelos livros dela.
    Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Parabéns pela parceria! Não conhecia a autora, mas as capas dos livros dela estão muito bonitas e eu fiquei curiosíssima para saber qual é a novela que ela não curtiu o final e resolveu rescrever! *-* Beijos!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  4. Oi meu anjo, meus parabéns pela parceria. A Lucy tem um talento incrível e sem contar que é um amor de pessoa... Tenho certeza que essa parceria será um sucesso.
    bj

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria. Quantos livros lindos. Parecem bem interessantes. Espero que a parceria seja boa para vocês duas. Ah! Não poderia deixar de comentar: que capas lindas. Um colírio para os olhos.
    Beijinhos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo