Resenha: "Intenso & Misterioso"

Título: Intenso & Misterioso
Autora: Mary Oliveira
Páginas: 758
Duologia: Trust

Sinopse: Tudo que Dolores Dias queria era ter um relacionamento casual e descomplicado. Após ceder aos seus desejos, ela se vê em meio a um fogo cruzado... O que era para ser algo simples, havia se tornado perigoso. 
Aaron é um homem misterioso e ela pretende desvendar cada mistério que o envolve, por esse motivo não cede quando o passado ressurge para perturbá-lo. Ciente de que deveria manter-se longe, Dolores decide ignorar a razão, resolve ficar e ajudá-lo — mesmo que o motivo para tal decisão seja uma incógnita. 
Em meio às descobertas, percebe que sua vida estava ligada ao passado de Aaron antes mesmo de conhecê-lo e seu futuro, por mais que não saiba, será afetado por ele.

Por Beatriz Guimarães

Lola perdeu o pai muito cedo, e não tem uma boa convivência com a mãe, a única pessoa em quem se apoia e tem um enorme carinho é seu avó João, que agora vive em um asilo. 

Lola começou a se envolver com Aaron, um colega de trabalho, o que começou com uma simples troca de mensagens, acaba virando algo além, mas Aaron tem um passado que por mais que Lola tente se distanciar, no final ela acaba tão envolvida que torna impossível sair.


Depois de ler a Duologia "Blame" da autora minhas expectativas estavam altíssimas para esse livro, assim que recebi, comecei a ler ele. No início ele pareceu um romance sem muitos problemas, mas eu imaginava que muita coisas ainda poderia acontecer no livro, e não me enganei. 

Como no outro, a autora cria uma teia de acontecimentos que quando você vê, você quer chegar ao final e saber aonde isso tudo vai dar, é tanta treta que você fica imaginando como a Lola vai conseguir se virar no meio disso tudo.

A escrita da autora já tinha me pegado nos livros anteriores, ela consegui nos envolver e explicar muito bem os acontecimentos sem deixar ninguém perdido, o que extremante importante no meio de tantos mistérios.

Personagens muito bem escritos, Lola e Aaron com aquela química desde o início, no primeiro capítulo você já gosta deles, o os outros também não ficam para trás, o personagem secundário que eu mais gostei foi o João, que vovô legal.

A minha crítica aos livros anteriores era sobre as capas e o título, dessa vez está tudo perfeito, a capa se encaixa muito bem, junto com o título, que nos faz imaginar o que esse homem "Intenso e Misterioso" esconde.

Romance e mistério na medida certa, e é claro que a autora novamente foi malvada e me deixou querendo mais, só que agora eu não tem o segundo e estou desesperada para saber como tudo vai terminar.

Onde Comprar
E-book: Amazon


Um comentário

  1. ahhhhhhhhhhhhhh meu Deus!!! Como eu lido com essa resenha? haahahaha Estou boba!! Muito obrigada, flor! fico muito feliz que tenha gostado!!
    E calma que amanhã o livro dois estará liberado na amazon! HHAAHAAH <3

    Obrigada pela resenha <3

    Beijos *-----------*

    ResponderExcluir

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo