Especial Insensatez - Capa e Sinopse

Como ontem o post foi sobre a apresentação das autoras do livro Insensatez. Hoje vamos conhecer um pouco mais sobre o livro, e o capítulo extra.



Marco não queria se comprometer com mulher alguma e sua ambição o levou para um caminho bem distante de Isadora. Anos mais tarde, o destino decide que é o momento de se reencontrarem e resolverem o que ficou pendente no passado. Os sentimentos antigos soltam faíscas e a atração entre eles é explosiva, impossível resistir. Mas será que Isa pode confiar em alguém que já a deixou? E Marco, permitirá que o amor o transforme em um homem de uma mulher só?









Capítulo Extra da 2°Edição



Você já leu a 1ª edição do new adult Insensatez (se não leu, pare de ler esta descrição agora porque pode conter spoiler!) e se emocionou com o final insensato, mas gostaria de saber o que aconteceria se Marco e Isadora tivessem a chance de dizer um para o outro o quanto se amam? Atendendo a pedidos, as autoras escreveram este extra em comemoração aos milhares de insensatos leitores e à 2ª edição do livro. É um muito obrigada com direito a mais um pouco de insensatez.



Link da Amazon: www.amazon.com.br/dp/B00KPHVLW4

Um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo