Filmes de 2015

Ano passado eu fiz uma lista dos filme que eu queria assisti, mas não assisti nem a metade, como eu estava tentando entra na faculdade e tirar a minha carteira de motorista, meu tempo ficou meio reduzido. Esse ano eu já estou com tudo isso e até um estágio confirmado, então espero consegui ir mais ao cinema, até por que agora eu não preciso pedir a ninguém para me levar, e os que eu não conseguir assistir no cinema eu assisto em casa mesmo.





Invencível
Primeiro livro dirigido pela Angelina Jolie, bateu uma curiosidade para assistir, e a história parece ser bem interessante.



O Jogo da Imitação
Além de se passar durante a Segunda Guerra Mundial, o que eu acho sempre interessante, temos o Benedict, e também é baseado em uma história real, eu tenho que assistir.




Unfriended
Um filme de terror, uma coisa que eu adoro. O trailer consegui assustar, mas como muitos trailer as vezes mostra uma coisa e o filme é outra eu sempre fico com um pé atrás com trailers de filmes de terror. Vai ser pagar para ver.




Leviatã
Ganhador do Globo de Ouro com melhor filme estrangeiro, e indicado ao Oscar a essa mesma categoria, esse filme me chamou a atenção por ser Russo, e pesquisando sobre ele li opiniões muito boas, vou arriscar e assisti.




Para Sempre Alice
Um filme com a Julianne Moore, em que ela interpreta uma mulher com Mal de Alzheimer, é claro que eu vou assistir.



Grandes Olhos
Um filme do Tim Burton, mas de um jeito diferente.



Uma Longa Jornada
Mais um livro do Nicholas virando filme, não li o livro ainda mas gostei do trailer.




Amityville: The Awakening
Mais um filme de terror, mas dessa vez eu fiquei com um pé atrás com a Bella Thorne com a atriz principal, vamos ver o que vai sair dai.




Sniper Americano
Quando minha irmã assistiu o trailer o que chamou a atenção dela foi o Bradley Cooper, já o que me chamou a atenção foi o filme ser dirigido por Clint Eastwood.




A Mulher de Preto 2: Anjo da Morte
O primeiro não foi tão bom, mas eu quero assistir esse do mesmo jeito




A Casa dos Mortos
Esse filme só precisou de um nome para entrar para essa lista: James Wan. O cara dirigiu Jogos Mortais, Gritos Mortais, Sobrenatural e Invocação do Mal, quando eu vi ele tinha um dedo nesse filme, é claro que eu fiquei com vontade de assistir, e eu também já me assustei com o trailer.




Star Wars: O Despertar da Força
Toda vez que eu assisto esse trailer eu lembro que eu não pude assistir o último filme lançado, o episódio três, no cinema porque a censura não permitia, trauma de infância, mas nada vai me impedir agora. O filme também é dirigido pelo J. J. Abrams, e por isso eu já amei.




Homem-Formiga
É um filme de super herói, eu gosto, então quero assistir.




Divertida Mente
Gente, que trailer divertido, me pegou ali.




O Exterminador do Futuro: Gênesis
Ainda não sei se vou ver esse mesmo, mas vou colocar aqui do mesmo jeito.




Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível
Viajem para um mundo fictício, já adorei, e também tem George Clooney.




Mad Max - Estrada da Fúria
Sou fã da trilogia, claro que vou assistir esse.




Chappie
Um filme com Hugh Jackman e Sigourney Weaver querendo destruir um robozinho com sentimentos, prevejo lágrimas.




Insurgente
Não li o livro ainda, mas já quero assistir o filme.




Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros
Outro que eu ainda estou na duvida.




Pan
É um filme do Peter Pan, claro que eu quero assistir.




A Teoria de Tudo
O trailer é bem fofo, quero ver.




Coração de Ferro
Um filme sobre a Guerra, e com Brad Pitt.




Caminhos da Floresta
Um musical com contos de fadas, que fofo.




Cinderela
Outro conto de fadas.




The DUFF
Já li o livro e fiquei curiosa para assistir o filme.




O Pequeno Príncipe
Mais um que eu não preciso falar nada.




Vingadores: Era de Ultron
Assistir o primeiro no cinema na estréia, e esse vai ser a mesma coisa.




Cinquenta Tons de Cinza
Podem falar, mas sim eu quero assistir esse filme, já li o livro, e estou ansiosa para o filme.




Está ai alguns dos filmes que eu quero assistir,  provavelmente essa lista vai aumentar muito porque alguns trailers ainda não sairão, como A Esperança, Maze Runner, Cidades de Papel e outros que não vem na minha cabeça agora. Vamos começar a economiza porque eu não tenho dinheiro para tanto filme.

Um comentário

  1. Quero assistir a maioria
    Já tô na expectativa pra Cinderela <3
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    Vota? http://fashiondaych.com.br/2719/perfil

    ResponderExcluir

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo