Resenha: "Puro Êxtase Para Sempre"

Título: Puro Êxtase Para Sempre
Autora: Josy Stoque
Páginas: 286

Sinopse: “Enquanto o desejo durar”. Você acredita no felizes para sempre? Rodrigo Valente, pela primeira vez na vida, está apaixonado. Sara Mello tenta fugir dele, com medo de amar outra vez, mas todas as suas armadas se dissolvem ao toque sensível e excitante do arquiteto. A promotora aceita se casar com ele, mas a ex-namorada dará a cartada final para convencê-lo do erro de tê-la deixado, às vésperas da cerimonia. Será que este amor é forte o bastante para resistir aos defeitos, às reações explosivas e às opiniões divergentes? Viver é um presente que só tem sentido com amor.

Sempre é difícil se despedir de um livro que você goste e acompanhe, e por isso eu sempre enrolo um pouco para ler o último livro de uma série, e claro com esse não foi diferente. “Puro Êxtase Para Sempre” foi lançado no início de dezembro, mas eu só resolvi ler ele agora em janeiro.

Neste último livro da trilogia, Rodrigo pede a mão de Sara em casamento, e com uma certa relutância ela acaba aceitando, mas claro que com esse casal nem tudo são flores, Rodrigo vai ter que convencer Sara de que o casamento deles não vai ser igual ao outro casamento dela, e também temos Jessica querendo acabar com o romance deles a qualquer custo, resumindo foram muitas emoções  que esse livro me fez passar.

“-Você é perfeito em sua imperfeição – murmura. Sorrio e a beijo no pescoço. – Alguém me disse isso uma vez, e só agora entendo o verdadeiro significado das palavras. Nosso relacionamento está bem longe da perfeição, mas tudo parece fazer parte de um equilíbrio natural entre nossos temperamentos. É como duas peças se ajustando, elas se atritam antes de se encaixar.” 

Minha despedida de Sara Mello e Rodrigo Valente não poderia ter sido melhor. Eu achei que estava preparada para ler esse livro, mas eu estava enganada, minha mão coçava para dar na cara de uma certa personagem desse livro, Josy fez meu coração bater mais forte em várias cenas, não queria largar a leitura em momento nenhum, mesmo tendo que acordar cedo de manhã. Quando eu comecei a ler falei para mim mesma que ia ler com calma, e quando eu vi já tinha terminado.

“-“Queria poder dizer que não vou cometer mais erros” – repito suas palavras -, mas só posso te oferecer meu amor. Este sentimento é o que de melhor há em mim, e sou grato a você por me ensinar a amar de verdade.”  

Diferente dos anteriores esse livro é narrado, a maior parte, por Rodrigo. Eu me senti meio cega por isso, não que tenha sido ruim, mas parecia que faltava alguma coisa, quando acontecia algo eu ficava curiosa para saber o lado da Sara, para saber o que realmente tinha acontecido, mas também adorei que tivemos algumas parte em que a Suzy narra, achei bem divertidas as partes dela, sempre gostei dela nos outros livros, e vê um pouquinho desse lado foi muito bom, e as partes da Sara foram emocionantes.

Sara e Rodrigo ainda enfrentam muitas dificuldades para finalmente ficarem junto, além da confiança que um tem que depositar no outro para esse romance dar certo, o principal motivo das dificuldades deles tem nome: Jessica. Gente essa mulher nasceu para infernizar esse casal, as coisa que ela apronta são revoltantes, ficava inconformada quando Rodrigo defendia ela, que mulher manipuladora, mesquinha e muitos palavrões que eu não vou citar aqui, ainda bem que temos alguém para colocar ela no lugar.

Josy fechou essa trilogia com chave de ouro, o livro tem de tudo, temos até descobertas sobre alguns personagens, e o final feliz desse casal não poderia ser melhor, ele fez até eu derrubar algumas lágrimas, os acontecimentos finais foram muito lindos, eu não poderia ter imaginado melhor. Essa história vai deixar saudades, Sara Tentação e Rodrigo Sonho.

“-Eu me comprometo a não ser mais eu para finalmente sermos nós, pelo restante de meus dias.”

Livros Anteriores

2 comentários

  1. Ah eu amo quando uma resenha me emociona. Fico feliz por receber este presente. Muito obrigada! A trama, mesmo tendo uma louca destruidora de relacionamentos (o que seria clichê), é voltada para a confiança um no outro. Foi um teste para terem certeza sobre o casamento. E a Jéssica é o maior exemplo de uma baixa autoestima. Vamos combinar, a mulher não se valoriza! Kkkkkkkkkk É totalmente o oposto da Sara. As diferenças são gritantes. Muito obrigada! Adorei a resenha. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josy, que bom que gostou tanto assim da resenha, fico realmente muito feliz. Espero outros livros em breve.
      Beijos!!!

      Excluir

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo