Trailer do Filme "Perdido em Marte"

Primeiro trailer do filme "Perdido em Marte", ele é baseado em um livro do mesmo nome, escrito pelo autor Andy Weir. Eu ainda não li o livro, mas tenho interesse. Minha vontade de assistir ao filme aumentou depois que eu vi que o Ridley Scott dirigiu, só fiquei com medo do trailer, a impressão que deu foi que metade do filme já foi contado.






Sinopse:
Durante uma missão a Marte, o astronauta Mark Watney (Matt Damon) é dado como morto após uma feroz tempestade e é deixado para trás por sua tripulação. Mas Watney sobrevive e encontra-se sem recursos e sozinho no planeta hostil. Apenas com suprimentos escassos, Watney deve contar com a sua criatividade, engenho e espírito para subsistir e encontrar uma maneira de sinalizar à Terra que está vivo. A milhões de quilômetros de distância, a NASA e uma equipe de cientistas internacionais trabalham incansavelmente para trazer "o marciano" de volta enquanto seus colegas de tripulação simultaneamente traçam uma ousada, se não impossível, missão de resgate.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo