Filme: "Vingadores 2: Era de Ultron"


Sinopse: Quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta. Com o aparecimento do vilão Ultron, a equipe dos Vingadores tem a missão de neutralizar seus terríveis planos.

Vingadores era um dos filmes mais esperados desse ano, por mim inclusive, não foi diferente. Quando ele finalmente estreou eu não pude ver no dia, tive que espera segunda-feira chegar para ir ver. Antes de ir ao cinema eu tive uma conversa com um amigo que já tinha assistido, e ele me falou bastante coisa do filme, o que só fez a minha expectativa, que já estava altas, serem jogadas lá em cima.

O filme já começa com tudo, muita ação e lutas incríveis, como já era esperando, eu optei em ver o filme sem o 3D, então não posso comentar sobre ele. Bom, o filme é tudo aquilo que você viu nos trailer, e isso acabou me decepcionando um pouco, 80% do filme já tinha sido mostrado nos trailers e sobrou pouco para me surpreender, teve uma cena ou outra que me dava um super animo, mas isso por que eu não clicava em nada relacionado ao filme quando a estreia estava se aproximando, se eu tivesse clicado teria visto o filme todo.

Outro ponto que eu não gostei foi eles não terem se aprofundado mais nos irmãos Maximoff, quando eles apareceram no final de do filme "Capitão América: Soldado Invernal", tinha a impressão que eles seriam f@#$ nesse, mas não foi isso, o Pietro (ou Mercúrio) é um velocista e cansa quando corre demais, e a Wanda (ou Feiticeira Escarlate) tem um p#$% de um poder, mas ele só aparece mesmo no final, e eu também não me senti atraída por nenhum dos dois, uma pena espero mais dos próximos.

Calma que eu não tenho só reclamação, o filme é muito bom, mas só é inferior ao primeiro. Nesse filme conhecemos um pouco do passado da Natasha Romanoff, temos romance e um pouco mais sobre o Gavião Arqueiro, e claro, as piadas também não poderiam faltar, o filme ainda me reservou uma surpresa, muito agradável por sinal, não vou me alongar muito, para não falar demais.

O filme só tem uma cena pós créditos, bem interessante, para nos deixar bem ansiosos, também já vou avisando que eu não vi o Homem-Formiga, pensei que ele força aparecer . "Capitão América: Guerra Civil" estreia ano que vem, e desse filme eu estou esperando demais, espero não me decepcionar.






Um comentário

  1. Quero dizer-lhe que adoro os filmes porque são muito interessantes, podemos encontrar de diferentes gêneros. De forma interessante, o criador optou por inserir uma cena de abertura com personagens novos, o que acaba sendo um choque para o espectador. Desde que vi o elenco de Os Vingadores A Era de Ultron imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos, pessoalmente eu irei ver por causo do ator Idris Elba, um ator muito comprometido. Eu vi recentemente Idris Elba em A Torre Negra do Stephen King. É uma historia que vale a pena ver. Para uma tarde de lazer é uma boa opção. A direção de arte consegue criar cenas de ação visualmente lindas.

    ResponderExcluir

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo