Novidade: Livros Impressos de Josy Stoque!

Essa novidade é demais! Os livros de Josy Stoque, que também estão na Amazon no formato impresso se você ainda não sabia, agora podem ser pedidos direto pela loja brasileira, em reais! Ainda não entraram todos no site, mas em breve entrará! Por enquanto, somente três livros de fantasia estão à venda pela Amazon.com.br. Fiquem ligados que avisaremos sempre que novidades surgirem. E tem mais! Na compra de qualquer livro impresso, você poderá baixar o eBook grátis! Não é promoção!


Livros e links disponíveis:

Estrela – Em Busca do Amor Eterno (conto de fadas): http://goo.gl/u58XVO 
Sinopse: No mesmo dia em que o príncipe Eliano vislumbra acidentalmente a beleza intocada da sacerdotisa Selena, a tranquilidade do reino de Áster é abalada. As estrelas anunciam uma tragédia e uma criança predestinada a salvar a ilha. O rei pressiona o filho a se casar com uma das pretendentes, mas o herdeiro do trono só consegue pensar na única mulher que não pode ter. Disposto a viver este romance proibido, transgredirá as leis dos homens, ignorando suas obrigações. No entanto, a bela e pura jovem guarda um segredo capaz de enfurecer até os deuses. E, no fim mais negro, somente aquela que carrega a luz poderá conceder-lhes o perdão.

Marcada a Fogo (Saga Os Qu4tro Elementos Vol. 1): http://goo.gl/tHHg8V
Sinopse: Como você reagiria se descobrisse que o amor de sua vida é uma fraude? Que construiu sua família com base em uma mentira? Que a pessoa que ama esconde um segredo terrível e inacreditável? Após uma experiência de quase morte, Tamires do Valle passa a enxergar que Gustavo, o homem em quem mais confia, mente. Seu mundo perfeito rui. A relação mística com a ametista, a única peça de seu passado obscuro, se fortalece e descobrir sua origem se torna uma obsessão.
Uma mulher em chamas, consumida pela paixão e pela mentira.

Filho da Terra (Saga Os Qu4tro Elementos Vol. 2): http://goo.gl/0OlHh5
Sinopse: Já se sentiu tão deslocado que faria qualquer coisa para ser aceito? E se você sempre agisse de maneira correta, como um bom filho, namorado e chefe e, mesmo assim, se tornasse um inimigo em sua própria casa? Na noite em que Lucca Gonçalves decide pedir a mão de Vitória em casamento, se depara com uma bela índia. O mundo se refaz no chocolate dos olhos dela e a força mística do ônix o instiga a acreditar no impossível.
Um homem enraizado na razão e soterrado por um amor inesperado.

PS: Quer autografado? Acesse o site da autora e peça já qualquer um dos dez livros dela que estiver disponível em estoque: www.josystoque.com

Um comentário

  1. Não conhecia mas as sinopses me chamaram a atenção, parecem ser histórias bem legais que prendem nossa atenção desde o início até o fim

    http://scraplivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo