Novo Trailer do Filme "Batman v Superman: A Origem da Justiça"

Saiu mais um trailer do filme mais esperado pro mim ano que vem, três heróis que eu amo juntos no cinema, é simplesmente maravilhoso.

Eu fiquei acordada até as 03:00h da manhã sim, só para assistir esse trailer, gostei muito dele, tive a impressão que eu acordei meus vizinhos com um certo grito no final, me desculpem por isso. Gostei muito do trailer, ele trás várias cenas novas, algumas que eu preferia ter visto no cinema, mas apesar disso eu achei perfeito.

Concordo com as pessoas que acham que deveriam ter segurado um pouco mais os mistérios, tudo bem que a maioria das pessoas já sabia que o vilão seria o Apocalipse, mas poderia ter guardado o visual para o cinema. Apesar dessa opinião não vou ser chata a ponto de falar que o trailer entregou o filme todo, gente é só um trailer, se não quer ficar sabendo das coisas não assiste.

Quero dizer também que a partir de agora não assistirei mais nenhum trailer, de hoje até março, vou me contentar com o que já foi mostrado (espero conseguir). Acabei falando demais, vamos ao trailer então.



Sinopse: Temendo as ações não controladas de um super-herói quase Deus, o formidável vigilante de Gotham City assume o reverenciado papel de salvador de Metrópolis, enquanto o mundo argumenta sobre o tipo de herói que realmente precisa. E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo que jamais imaginou.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo