Resenha: "Sempre Irresistível"

Título: Sempre Irresistível
Autora: Christina Lauren
Série: Cretino Irresistível
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 112

Sinopse: Um casal apaixonado, um casamento perfeito, uma atração avassaladora e apenas uma preocupação: cuidar do bebê. Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo de Christina Lauren, causaram um grande impacto com seu Cretino irresistível, o primeiro volume da série. O livro entrou nas listas de best-sellers do USA Today e do The New York Times, e em sua primeira semana alcançou as listas de mais vendidos do Brasil. Depois de arrebentarem a noite de Nova York com seu apetite sexual insaciável, Sara Dillon e Max Stella, de Estranho Irresistível, estão de volta. Após a relação tomar novos rumos, o casal acostumou-se rapidamente a trocar fraldas e a acordar de madrugada para acalmar a pequena Annabel. Conseguir uma noite a sós parece impossível sem nenhuma ajuda, por isso Max e Sara confiarão aos seus melhores amigos a missão — aparentemente simples — de cuidar da bebê.

Por Beatriz Guimarães

Mais uma história focada nos personagens Sara e Max, mas dessa vez temos um terceiro elemento, a pequena Annabel. O casal ainda está se adaptando os papel de pais, muito bem por sinal, mas ainda não conseguiram voltar ao fogo que os dois tinham um pelo outro, antes do nascimento da bebê. Sara sente falta de como Max a tratava, como se não pudesse viver sem ela, já Max tem tratado ela como se fosse de vidro com medo de acabar machucando Sara de algum jeito, e claro também tem um bebê dormindo no quarto ao lado.

"-Max.
-Depois eu limpo, flor...
-Dane-se o sofá - ela disse, aproximando-se. -Você está sem camisa com a bebê mais doce do mundo deitada sobre seus músculos. Coloque uma camisa, seu animal, ou não serei responsável por minhas ações."

Os dois vão tentado resolver esse problema juntos, até decidirem que precisão de uma noite só para eles, mas ai entra a questão de quem poderá cuidar de Annabel, e será que Sara consegue focar apenas na noite dos dois ficar de preocupando com Annabel.

Incrível como um livro tão pequeno pode divertir tão, esse casal me fez soltar altas gargalhadas, como uma tarefa tão simples como deixar alguém de babá pode dar tanto trabalho gente, eu estava quase me oferecendo. Eu não esperava gostar tanto desse livro, foi uma surpresa, o livro fala sobre a adaptação do casal com a chagada de um bebê, as prioridades que eles tem que tomar, o medo de uma mãe em relação ao voltar a trabalhar e não mais poder se dedicar 100% a filha, e até o papel do pai nessa relação, tudo isso de um jeito leve e divertido.

"-Então... sua noite teve um pouquinho de vômito?
Ele confirmou, soltando a camisa.
-Foi quase uma cena do Exorcista.
-Foi mal - murmurei, sentindo uma exaustão súbita. - Juro que às vezes ela parece vomitar mais do que comeu."

Eu li o livro em uma noite, ele é bem pequeno, da para fazer isso sem problema. O livro me fez gostar mais ainda do casal Max e Sara, só queria que tivesse aparecido mais o Bennet e a Chloe, adoro eles, e as partes com Will e a Hanna são hilárias. No final do livro já da para ter um gostinho do Niall, irmão do Max, e personagem principal do próximo livro.

"-Se possível, gostaríamos de um quarto na parte mais vazia do hotel - Max disse. - Nossa intenção é fazer barulho."


Nenhum comentário

Postar um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo