Resenha: "O Garoto dos Olhos Azuis"

Acho incrível que tenham tantos autores brasileiros fenomenais na atualidade.
Meu corazón até pira de tantos livros perfeitos. (Aí fico naquela leio ou estudo). E pra aumentar está lista de autores incríveis da atualidade, solta o  bonde do Tigrão, Dj. É...  


A queridíssima Raiza Varella com o livro "O Garoto dos Olhos Azuis"



Deixa eu perguntar uma coisinha pra vocês: Aqui entre friends.
Quantas vezes já sofremos por aquele fora do gatinho ou gatinha da vez? Ou pior ficarmos apaixonadas, rola até aquela dieta sem chocolate que é uma verdadeira tortura. Tudo isso pro crush ficar na nossa.



Tortura né? Eu entendo você :((

ENREDO 

A Raíza Varella trouxe para este livro uma leitura leve e rápida. A personagem Babi  é protagonista da história e narra os perrengues que ela vai vivendo e superando. -Vai Girl |o/

#GIRLPOWER

Mas imagina pensar que encontrou seu príncipe encantado e ele enfia o pé na jaca, no seu dia especial.  No altar! Não é pra qualquer uma aguentar uma situação dessa! 
Sem casa, talvez sem emprego e sem o boy magia, sobrou voltar pra cidade onde nasceu  e recomeçar sua vida novamente. 

"(...) HOJE EU VEJO QUE é um grande erro criar as nossas crianças para acreditarem no amor verdadeiro, a Disney deveria ter vergonha de vender a pobres almas ingênuas algo que não existe na vida real, hoje eu mataria com minhas próprias mãos a Cinderela se tivesse a chance de encontrá-la passeando de abóbora, seguraria a cabeça da Ariel fora da água até ela sufocar e riria até me dobrar se a Fera devorasse a Bela. Todos aqueles contos de fadas entorpeceram a minha cabeça e me fizeram crer que um dia quando eu virasse a esquina daria de cara com um príncipe montado em um cavalo branco, e se eu tivesse sorte o cavalo teria asas e o tal príncipe me levaria para morar em seu castelo. Como hoje eu sei que não tenho sorte alguma, só posso rezar para não ser sequestrada e ser feita refém de algum maluco que queira uma empregada doméstica a baixo custo."
(Trecho de O Garoto Dos Olhos Azuis)

Personagem principal 

A Barbara é uma advogada super fofa. Posso dizer que fiquei um pouquinho apaixonada,  por seu jeitinho bagunceira e desorganizada. Mãe do gostosinho do Vitório, um pitbull da hora.
Ela está nessa vibe de pós termino precisando urgente de uma amiga. - Vamos lá gente, super hiper mega ultra master power Help.
E é onde entra Vivian, a barbie Malibu do bem que vai ajudar a nossa perdidinha Babi nessa reviravolta. 

"(...)Algo se mexeu no pé da cama e eu levantei o tronco
para olhar, imaginando que fosse o gato. Ou a gata (na verdade para mim ela era
“o gato”, mesmo). Mas tomei um grande susto ao ver a Barbie em pessoa
sentada aos meus pés."

Quem sabe recomeçar e encontrar o verdadeiro Príncipe?! Aquela paixão de infância. Que sempre ficou na cabeça! Ai ai ai.

Gostinho de Quero Mais 

Depois de tantos perrengues só um amor para agitar a vida da nossa advogada. Quem sabe o Garoto dos olhos azuis seja o príncipe que ela quase desistiu de acreditar? 

Recomendo.
Tá esperando o que pra ler? Corre que ele é maravilhoso.  Palavra da moça que ficou viranda até a última palavra dessa perfeição.

Por Leticia Dinis


Nenhum comentário

Postar um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo