Resenha: "Amor Muito Além"

Título: Amor Muito Além
Autora: Tania Giovanelli
Páginas: 228
Skoob

Sinopse: Depois do seu acidente de carro, Annabela ficou entre a vida e a morte, e algo estranho aconteceu em sua vida. A moça tinha visões estranhas que ela mesma não compreendia, e muito menos sabia se existiam. Entretanto, tal mudança fez com que alguém especial surgisse em seu caminho e a ajudasse em suas descobertas.
Eric é um cara diferente dos rapazes de sua idade. Aos vinte e poucos anos de idade, tem poucos amigos e não é muito apegado à família. Sem tempo para distrações; como baladas e festinhas, a única coisa que faz é ajudar as pessoas, e isso ele faz muito bem! Um dia o destino colocará Annabela em seu caminho, e ele viverá tudo que nunca viveu em sua vida, inclusive a possibilidade do verdadeiro amor.

Por Beatriz Guimarães

Annabela, ou Bella sofreu um gravíssimo acidente, e por um milagre ela conseguiu escapar sem sequelas. Quando acorda no hospital e começa a se recuperar ela começa e ver coisas estranhas, e não entende o motivo delas, no meio disso tudo ela conhecer Eric, um rapaz que aparentemente trabalha no hospital, e toda noite cuida dela.


Quando eu comecei a ler achei que fosse um romance fofinho sem grandes surpresas, mas a coisa não foi para esse caminho, claro tem romance, mas não é só isso. No começo eu fiquei até com um pouco de medo das coisas que estavam acontecendo com Bella, confesso, depois as coisas começam a ser apresentadas, e eu comecei a entender um pouco a história.

A sinopse guarda muita coisa da história, e isso é muito bom, as surpresas estão todas lá, e você vai descobrindo ela aos poucos, e a leitura, claro, só melhora, adoro ser surpreendida dessa forma.

Os personagens principais são ótimos, bem escritos, a desenvoltura entre eles também é muito boa, mas senti falta de profundidade nos personagens secundários, não consegui me apegar tanto a eles.

A autora renova um pouco na história, não me lembro de ter lido nada igual, foi uma ótima surpresa quando eu terminei, com um  plot twist até surpreendente, que encaixa as coisas no final, eu queria que a autora tivesse colocado uma explicação em relação a uma coisa do livro, mas tirando isso eu gostei muito, e indico com certeza.

Onde Comprar
E-book: Amazon

Um comentário

  1. Nossa que linda ficou essa resenha. Eu amei cada palavra, ponto e vírgula. Obrigada, fico muito emocionada e feliz de saber que gostou da minha história. Beijos😘

    ResponderExcluir

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo