Resenha: "Um Olhar de Amor"


Título: Um Olhar de Amor
Autora: Bella Andre
Páginas: 256
Editora: Novo Conceito

Sinopse: Chase Sullivan ,que viaja o mundo, tem várias mulheres seu dispor . Quando está em São Francisco , um de seus sete irmãos , sempre fica no seu pé.Chase acredita que sua vida é perfeita do jeito que está ; até a noite em que encontra Chloe e seu carro destruído em uma estrada de Napa Valley.Chase nunca conhecera alguém tão amável , mas logo percebe que Chloe tem problemas muito maiores que um carro destruído . No entanto, apesar de não se dá conta de que sua vida mudaria para sempre ,Chase não está nem um pouco relutante diante disso .Ele está decidido a lutar pelo coração de Chloe , mas ela jurou a si mesma nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente..


Chloe : Uma mulher que ao fugir da violência do seu ex-marido Dean , e no desespero, bate o carro na estrada e um homem para e a ajuda , só que ela não imaginava que esse homem fosse tão bonito ; mas fica com medo de aceitar a ajuda e o seu ex-marido acha-la novamente , mas o homem insiste em ajudá-la e ela acaba não resistindo aquele homem incrivelmente sexy.
Chase Sullivan : Um fotógrafo bem sucedido e que não planeja nem tão cedo em se apaixonar , só quer a chegada inesperada de Chloe na sua vida , faz com que seus planos vá de água a baixo .Ele leva a moça extremamente linda para o vinhedo de seu irmão mais velho Marcos , onde trabalha em um ensaio fotográfico de modelos , e ao passar dos dias , eles vão percebendo que um sentimento chamado amor , vai fluir entre os dois de uma forma bem "quente".
 No começo ela fica com medo de se envolver com qualquer homem que se aproxime , mas ao conhecer o Chase Sullivan (suspiros) , percebe que nem todos os homens é igual ao seu ex-marido Dean , e aos poucos suas barreiras caem a medida que ele a envolve , e eles acabam vivendo uma aventura sensual e romântica com esse homem maravilhoso(gostosors') que é o Sullivan .
Para quem não é acostumado a ler livros "quente", vai se assustar logo nos primeiros capítulos , bom , eu me assustei rs' .
O livro é uma coleção , e cada um dos livros , falam de um dos 8 irmãos Sullivan , e cada livro conta uma história diferente e intensas , e ahh , bem "Calientes" rsrs
Recomendo esse livro para as mulheres românticas como eu , e que sonham com um amor inesperado. Quem sabe você não encontra Sullivan perdido rs '.

Espero que gostem , bjus xoxo :*

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo