Trailer do filme "Vampire Academy - Blood Sisters"


AI MEU DEUS!!! Saiu o trailer da adaptação "Vampire Academy", aqui no Brasil conhecida como "Academia de Vampiros". Essa é uma das minhas séries favoritas e estou sem palavras. Assistam.


Sinopse: A escola São Vladimir não é uma escola como outra qualquer. É um esconderijo onde vampiros aprendem a controlar seus poderes e dampiros são treinados para protegê-los. Rose Hathaway é uma dampira, guarda-costas de sua melhor amiga Lissa, uma vampira Moroi. Há dois anos elas estão fugindo, mas agora foram capturadas e estão sendo levadas à força por Dimitri Belikov para São Vladimir - justamente o lugar onde elas mais estão em perigo. Juntas, Rose e Lissa vão ter que lidar com inveja, ciúme e novas paixões, e lutarão para, acima de tudo, proteger uma à outra.

Algumas das fotos liberadas dos filme.










O filme não tem previsão de estreia para o Brasil ainda mas a Daimond Films já avisou que vai estar lançando o filme por aqui. Agora é só esperar.

Um comentário

  1. Oi Flor! Sou viciada nessa série e confesso que estou com medo do que vão fazer com o filme!
    Eu fiquei com um pé atrás com esse Dimitre o meu era bemmmm diferente! Mais vou ver sim!
    Beijos
    Ps:Resenha: O Trio - Alane S. A. Brito
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/02/resenha-o-trio-alane-s-brito.html

    ResponderExcluir

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo