Meta de Leitura 2014 - Parte 2

Nessa segunda parte só tem livro que eu baixei no Kindle, e estou enrolando para ler. Só tem livros de autores brasileiro. Espero gostar.






Sinopse: Uma viagem de formatura. Uma aposta perigosa. Lex, o galinha do colégio, terá apenas sete dias para derreter o congelado coração de Nina, a garota que odeia quem use cuecas. Nina enlouquece quando descobre sobre a aposta do ano. E agora ela quer sangue: o sangue de Lez. Em meio a chantagens, intrigas, vinganças, diálogos ácidos, aventuras, romance e momentos hilários, as páginas desse livro entrarão em combustão espontânea. Quem sairá vencedor? Façam suas apotas. O jogo de sedução esta prestes a começar.











Sinopse: O que você faria se, depois de anos vivendo em um sonho lúcido, acordasse para uma realidade surpreendente? O que faria se soubesse ser descendente dos Antigos Dragões?
Sophie Dupont descobriu da pior maneira. Obrigada a fugir para salvar sua própria vida, mergulhou em um mundo fantástico, habitados pelos seres mais incríveis que ela jamais imaginou existir: Os Drakkars, filhos de Dragões com seres humanos.
Em meio à descobertas, romances e aventuras, Sophie entenderá que sua existência não é um acaso, mas uma jogada inteligente do próprio destino, cujos efeitos podem afetar todo o futuro da humanidade.










Sinopse: E se você fosse escolhida, para ser irmã do amor de sua vida? Num mesmo ninho, podem nascer diferentes tipos de amor. Irmãos adotivos, Marina e Daniel se tornam grandes amigos. O tempo passa e à medida que eles crescem a semente do amor, enraizado em seus corações desde a infância, começa a germinar, desafiando assim as regras impostas por seus pais. Ao tentar viver esse amor, o futuro se revelará traiçoeiro e cheio de armadinhas. Eles estarão preparados, para enfrentar todos os desafios que o destino lhes apresentar? Daniel e Marina uma surpresa, o conflito, um segredo e a oportunidade de viver um "Amor no Ninho".












Sinopse: A vida de Ana Maria era uma sucessão de desastres amorosos. Quando Bruno entra em sua vida, vira tudo de cabeça para baixo e Ana Maria descobre que nada é tão ruim que não possa piorar. Ela deve decidir, então perpetuar os mesmos erros ou buscar uma solução diferente para os seus dilemas.












Sinopse: Amande estava com tudo pronto para o seu casamento: buffet completo, salão de festa, garçons, fotógrafos, igreja, iluminação, filmagem, cerimonial, decoração, convites, vestido, maquiagem, depilação... Ela tinha absolutamente tudo sob controle. Ou melhor, quase tudo...
Sequer havia cogitado uma despedida de solteira!
Guiadas pelas suas amigas - e madrinhas -, Amande descobrirá que nem tudo acontece como o planejado.










Sinopse: Lisa cresceu cercada por livros e sonhos. Aos 16 anos de idade descobre que sua família nunca existiu e que seu mundo não passava de uma dimensão que a protegeu desde criança. Obrigada a retornar para seu verdadeiro mundo, Aragorn, Lisa terá que sobreviver a uma terrível perseguição que custará a vida de sua tutora, Anne. Protegida por Athus, um enviado de Fonte Phoenix para transportá-la de volta ao seu mundo, Lisa embarcará em uma grave aventura que testará todas as suas habilidades mágicas, até então desconhecidas. Separada de seu guardião, a garota contará com a ajuda de Loise, uma brigante guerreira; Dan, um exímio domador do vento; e Zigg e Cliffe, os Pés-Grandes que jamais tomam banho e que são capazes de controlar o elemento terra. Unidos, serão capazes de desvendar o segredo do Sétimo Espírito e impedir que o rei dos Carrascos, Malagat, recupere seus poderes e mais uma vez domine os sete reinos de Aragorn. O Sétimo Espírito é o primeiro livro da série "Firewitch's"



Sinopse: Existe idade certa para amar?
Gionvani é professor na faculdade de Biologia e acaba de se separar de sua mulher. Ele não tinha muito a ver com Rebecca desde o princípio e o passar dos anos só fez aumentar a distância que havia entre eles.
Emily nunca teve um namorado de verdade. Teve alguns casos, mas nada que fosse amor.
Agora ela vai começar a faculdade de Biologia.
O destino une essas duas pessoas, tão diferentes e com tando em comum. Será que os dois serão capazes de superar os obstáculos e curtir esse jovem amor que os une?









Sinopse: Uma vida normal e tranquila seria tudo que uma adolescente odiaria ter certo? Não para Nina!
Por que tinha que viver como uma nômade (ou fugitiva!), mudando de cidade ou país a cada piscar de olhos? Por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu pai? Por que sua mãe era tão neurótica e supersticiosa?
Milhares de perguntas.
Nenhuma resposta.
O que significam aqueles estranhos calafrios, acidentes e mortes que insistiam em acontecer ao seu redor. Teriam eles alguma ligação com o seu defeito de nascença? Ou seriam causados pelo selvagem bad boy de hipnotizantes olhos azuis-turquesa que costumava aparecer nos momentos mais assustadores? Nina jamais poderia imaginar que aquele garoto sombrio de corpo escultural e fisionomia atormentada lhe abriria os olhos para um universo paralelo. Só ele tinha as respostas para os seus mais íntimos questionamentos, mas cobraria um preço muito alto para fornecê-las:  A vida dela!





Sinopse: " O último homem do mundo" conta a história de Amanda, uma jovem de dezesseis anos é matriculada contra sua vontade no Educação de Elite, o colégio interno mais renomado do país, onde apenas os filhos da elite nacional estudam. Sua mãe, uma atriz mundialmente famosa, não sabe como lidar com a filha. Amanda é rebelde e tem personalidade forte. Determinada a conseguir ser expulsa, ela é capaz das maiores loucuras. O que ela não esperava era fazer amizades que a farão rever seu plano... e que se apaixonar perdidamente pelo último homem que sua consciência escolheria...









Sinopse: Já parou para pensar de onde surgiram certas lendas? Como são criaturas algumas histórias? E que muitas vezes o que nos é apresentado como ficção, fruto da mente criativa de algum escritor, pode ter surgido de uma história verdadeira?
Você acredita em vampiros?
Alice Hacker também não acreditava.
Mas acabou descobrindo que o mundo não era como imaginava.E que mito e realidade se confundem em alguns momentos.
Alguns segredos devem permanecer ocultos.
Ela não sabia com o que estava se envolvendo. Só tinha uma certeza: precisava lutar.
Ela jamais será a mesma depois dessa batalha.
Embarque nessa aventura com Alice, e descubra que a linha que separava o real do imaginário é bem mais tênue do que se imagina.





Sinopse: Melissa Stewart, apesar de ter apenas 18 anos, já viveu e passou por situações que muitas garotas em sua idade nem imaginariam um dia passar, e guarda segredos que poucas pessoas têm conhecimento.
O que acontece quando ela encontra seu antigo diário, com todas as lembranças de um passado que ela tentou esquecer, e, de repente, precisa enfrentar todos os seus medos?
O confronto com o passado pode ser difícil para ela, mas com a ajuda de seus amigos e de um grande amor, Melissa descobre que pode superar tudo.












Sinopse: Na maldade da vida, ela aprendeu a viver...

Mairi amou Ian McGreggor no mesmo instante em que o viu. No entanto, a moça de olhos claros não imaginava que sua paixão pelo duque de York estava seriamente corrompida por uma maldição... E que o amor de seus sonhos se tornaria um pesadelo. Violada, grávida, destruída, ela se vê obrigada a viver ao lado de um homem que não mais conhece. O antigo amor tornou-se repulsa, e as crenças tão firmemente enraizadas em seu ser começam a tornar-se dúvidas. Nesse mar de sentimentos e incertezas, enfim, ela precisa saber se está pronta par perdoar.
Nos braços de uma mulher, ele aprendeu a crescer...
Ian McGreggor viu sua vida virar do avesso. Acusado de assassinato, com a loucura da mãe, e fantasmas pelo castelo, o rapaz se vê tomado de ódio pela única mulher que amou. Sem escrúpulos, fere-a sem piedade, para mais tarde entender que o sofrimento dela não lhe causava nenhum alento. Como recuperar o amor de alguém que não o suporta? E como prova sua inocência duvidando de si mesmo?



Sinopse: Por detrás das roupas surradas masculinas que costuma vestir, um mundo incrivelmente estranho se escondia. Nadia sabia que sua cabeça não era comum e que suas ideias divergiam do que era normal. Apenas ela conseguia ver o que não existia. Apenas ela era capaz de desenhar com perfeição um personagem visto em um sonho.
Guitarrista, estudante, filho, cético, objeto sexual de quem o quisesse. Ainda assim, Adrien não era feliz. Contudo, a vida monótona e libertina parece ganhar um sentido especial quando estranhos sonhos se projetaram em sua mente e quando a missão aparentemente inimaginável lhe fora imposta: impedir que uma determinada garota chegasse ai Yume, o local proibido para meros humanos.








Sinopse: Vivemos o tempo todo ao lado de nossa alma gêmea e não percebemos... Como Clarice poderia provar que todos os detalhes e sentimento, não eram frutos de sua imaginação? E de que forma poderá impedir seu grande amor de morrer, se a prova de tudo que sabe está dentro de sua mente, arraigada nas lembranças? Para Clarice encontrar seu grande amor, Klaus, deveria antes, apaixonar-se por Enzo, um francês incomum, que lia pensamentos e conversava com seres invisíveis. Tudo acontece entre a paixão sórdida por Enzo em 2012, e o amor torrencial por Klaus, nos anos loucos glamurosos de 1920.
Um romance sedutor com foco no sobrenatural, que viaja pelo tempo, deixando marcas profundas em quem se permitir ser conduzido para dentro da trama.









Sinopse: Jibely Flores, foi abandonado pelo noivo Ryan Tagetes dois dias antes do casamento há um ano para ficar com a madrinha que era também sua melhor amiga, Júlia Vasques.
Agora ele aparece em sua vida de novo com um mistério que ela tenta descobrir com seus amigos Ricardo e Martin Rosa enquanto aguenta o ator famoso George Flox invadindo sua confusa vida por 7 dias, graças a uma brincadeira de sua irmã, Cibely.
Ria e chore com Jibely nessa emocionante história que toca nas feridas da traição, bullyng, inveja, ambição e a busca pelo amor com um leve cheirinho de flores.








Tá pronta a minha lista, espero conseguir ler todos.

2 comentários

  1. Todos os livros parecem ser ótimos. Boa sorte para cumprir sua meta de leitura haha Feliz Ano Novo.
    Seguindo aqui, poderia retribuir? Sou nova por aqui.

    Beijos
    Blog - Página - Instagram



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que vou seguir Paula. Feliz Ano Novo para você também.

      Excluir

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo