Filme: "RoboCop - O Policial do Futuro 1987"


Sinopse: Depois de ter sido mortalmente ferido em cerco a marginais, policial é transformado num misto de máquina e homem a serviço da justiça. É quando tem que enfrentar uma gangue disposta a dominar a cidade, sob a custódia legal de poderoso executivo.

Em uma cidade em que a criminalidade é tão grande e que os policiais não conseguem dar conta de toda a violência, e os policias não aguentam toda essa falta de estrutura vivem pensando em entra em greve. Para acabar com esses problemas uma empresa cria o programa robocop, um policial meio máquina meio homem e para testar esse programa eles pegam o corpo de Murphy, um policial que foi morto enquanto exercia o seu trabalho. Quanto o programa é posto em pratica tudo funciona muito bem, até que Murphy começa a lembrar quem foram seus assassinos e começa a correr atrás querendo que eles sejam punidos, e é nessa busca que ele descobre que a muito mais por trás de toda essa história.




Com o lançamento de novo RoboCop, eu fique curiosa para assistir ao primeiro. Não esperava essa história, ela é bem atual (tirando a parte de criar um super policial), a violência, falta de policiais, a criminalidade é uma realidade até hoje, foi o que me chamou a atenção na história, outra coisa que também que eu percebi é como o filme é violento, é muito sangue, depois que eu fui ver que a classificação dele é dezoito. Em relação a história achei que poderia ser mais trabalhada, senti falta de mas profundidade no personagem não senti uma carisma tão grande por ele. Tirando isso eu gostei do filme, adorei a trilha sonora um Clássico não tem como negar.









Quem assistiu o filme vai saber o porque da papinha.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo