Música: "If You Could See Me Now"


Não sou de fazer postagens com só uma música, geralmente eu faço uma playlist, mas quando eu vi a tradução dela achei ela simplismente linda. A música é da banda The Script, eu não conhecia a a banda, ela foi escrita pelo vocalista Danny O'Donoghue, que perdei o pai, e o guitarrista Mark Sheehan, que perdeu os pais, a música fala sobre a falta que eles sentem e como eles queria que essas pessoas estivessem ali para ver no lugar em que eles chegaram e se sentirem orgulhosos.





If  You Could See Me Now (Tradução)

Ah, se você pudesse me ver agora
Ah, se você pudesse me ver agora

Era 14 de fevereiro, Dia dos Namorados
As rosas vieram, mas eles te levaram
Tatuado no meu braço é um charme para desarmar todo o mal
Tenho que me manter calmo, mas a verdade é que você se foi
E eu nuca vou conseguir te mostrar essas músicas
Pai, você deveria ver as turnês em que estou
Eu vejo você lá ao lado da mamãe
Ambos cantando juntos, sim, braço a braço
E há dias em que perco minha fé
Porque o homem não era bom, ele era ótimo
Ele dizia que a música era a casa para a sua dor
E explicava que eu era jovem, ele diria

"Pegue essa raiva, coloque num papel
Pegue este papel e leve para o palco
Levante o telhado"
Eu estou tentando fazer você se sentir orgulhoso
Fazer tudo que você fez
Eu espero que você esteja aí em cima com Deus dizendo:
"Esse é o meu garoto!"

Eu ainda procuro pelo seu rosto na multidão
Ah, se você pudesse me ver agora
(Ah, se você pudesse me ver agora)
Você ficaria em desonra ou faria uma reverência?
Ah, se você pudesse me ver agora
(Ah, se você pudesse me ver agora)

(Ah, se você pudesse me ver agora)

Se você pudesse me ver agora, você me reconheceria?
Será que me daria um tapinha nas costas ou me criticaria?
Será que você seguiria todas as linhas no meu rosto molhado de lágrimas
Colocaria sua mão no meu coração que esteve frio como o dia em que vocês foram levados
Eu sei que já faz um tempo, mas eu posso te ver claro como o dia
Agora, eu gostaria de poder ouvir você dizer
Eu bebo demais, e eu fumo muito baseado
Mas se você não pode me ver agora essa merda é uma obrigação

Você costumava dizer que eu não vou saber até que um dia me custe
Como eu não conhecerei o verdadeiro amor até que ame e perca
Então, se você perdeu uma irmã, alguém perdeu uma mãe
E se você perdeu um pai, então, alguém perder um filho
E eles estão todos sentindo falta, sim todos eles estão sentindo falta
Então, se você tiver um segundo para olhar para mim aqui em baixo
Mãe, pai eu estou sentindo falta de vocês agora

Eu ainda procuro pelo seu rosto na multidão
Ah, se você pudesse me ver agora
(Ah, se você pudesse me ver agora)
Você ficaria em desonra ou faria uma reverência?
Ah, se você pudesse me ver agora
(Ah, se você pudesse me ver agora)

Oh... Oh...

Será que você me chamaria de um santo ou um pecador?
Você me amaria como perdedor ou vencedor?

Oh... Oh...

Quando eu vejo o meu rosto no espelho
Nós somos tão parecidos que me faz tremer

Eu ainda procuro pelo seu rosto na multidão
Ah, se você pudesse me ver agora
(Ah, se você pudesse me ver agora)
Você ficaria em desonra ou faria uma reverência?
Ah, se você pudesse me ver agora
(Ah, se você pudesse me ver agora)

Eu ainda procuro pelo seu rosto na multidão
Ah, se você pudesse me ver agora
(Ah, se você pudesse me ver agora)
Você ficaria em desonra ou faria uma reverência?
Ah, se você pudesse me ver agora
(Ah, se você pudesse me ver agora)

Oh...

Se você pudesse ver, você pudesse me ver agora
(Se você pudesse ver, você pudesse me ver agora)

Espero que também tenham gostado assim como eu. Se eu achar mais músicas que eu me apaixonei igual a essa eu boto aqui.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo