Academia de Vampiros - O Beijo das Sombras foi Cancelado no Brazil

É isso ai, Academia de Vampiros não vai mais ser lançado nos cinemas brasileiros. Eu até agora não estou acreditando, depois de tudo que eles divulgaram os poster, os trailers eles cancelam o filme assim com tantos fãs, assim como eu, contando os dias para estrear. Abaixo segue a nota que eles deram.

26 de Fevereiro de 2014
ACADEMIA DE VAMPIROS: O BEIJO DAS SOMBRAS
Lamentamos, porém por razãos corporativas em função do desempenho de Academia de Vampiros: o Beijos das Sombras nas bilheterias internacionais, a exibição do filme nos cinemas brasileiros foi cancelada.
Seguimos com nossa aposta no projeto e vamos concentra nossos esforços para o lançamento do filme em VOD (Video On Demand) e DVD, que em breve será anunciado.
Atenciosamente,
Diamond Filmes Brasil
Eu estou desolada. É uma absurdo eles não lançarem o filme nos cinemas daqui porque lá fora ele não fez sucesso, simplesmente não acredito.

Nós vamos subir a Tag #WeWantVampireAcademyOnBrasil , e vamos mudar isso.



Nenhum comentário

Postar um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo