Divulgação: Livro "Morgana e Charles"

Hoje estou aqui para divulgar o livro "Morgana e Charles" da autora Giselle Trindade, que têm o lançamento, do livro físico, marcado para a Bienal. Para quem não quiser espera pode adquiri-lo em e-book ,no site da amazon Clicando Aqui, ele está bem baratinho, só R$ 6,99.


Sinopse: "A vida não passa de uma oportunidade de encontro de almas e alguns deles acontecem mais de uma vez..." Comandante do exército, braço direito do Rei... Honras que qualquer homem nobre desejaria, mas para Charles eram um fardo terrível e doloroso. Morgana, a bela e gentil filha do Rei da Cornualha, há muito fora tomada por um intenso desejo de vingança e pelo ódio. Duas almas, atormentadas pela dor e pela culpa, ligadas por um elo que transcende gerações, unidas pelas forças de um sentimento fugaz e implacável, do qual não se pode fugir. Mal sabem eles que nasceram para permanecer juntos e que a vida de um estava intrinsecamente ligadas à existente do outro. Duas almas, duas vidas... um único destino! Porém, muitas vezes, o passado não pode ser apagado...

Uma linda História, envolvente e emocionante, ambientada na Era do Rei Arthur!


Trecho do livro liberado pela autora.

"Charles fez o que pôde, ele não queria estar ali, daria tudo para não ter visto o que viu. À sua frente jazia o corpo de um menino, violentamente morto. Um menino que podia ser seu filho Henrique e deveria ter a mesma idade, provavelmente. Ergueu o olhar para o horizonte, os raios de sol desfocaram-lhe a visão, e por um momento ele agradeceu aos Deuses por isso , mas logo a realidade se mostrou diante dos olhos. Uma promessa, ele havia feito uma promessa há quase um ano atrás, e não foi sequer capaz de cumprir. A paisagem do local, tão bonita se tornou uma verdadeira cena de Guerra. Era Outono, mês de Novembro, as flores amarelas caiam das árvores ao montes, o clima já ia mudando, o Inverno estava próximo, o sol batia forte e o vento já estava gelado. Desceu de seu cavalo e o amarrou em um tronco,forçou seus pés a andarem. Por todos os lados jazia corpos mutilados, rostos mortos, olhos embaraçados e sem vida. Foi caminhando naquele Vale da Morte, se castigando mentalmente. Tudo isso foi causado por ele, tudo culpa sua, de mais ninguém, ele comandou esse massacre. Tentou evitar, mas foi fraco, o cumprimento do seu dever falou mais alto, mas deveria ter lutado, deveria ter largado tudo e resistido, e agora o que vai ser de sua vida? Mortos, centenas e centenas de mortos, não tem fim, em um Rio de Sangue, ele já não conseguia mais contar. O silêncio profundo da morte, mais nenhuma palavra pode ser dita. Não sentiu medo, sentiu-se destruído, a escuridão sugando sua alma, invadindo, será que algum dia verá a luz novamente?"

Skoob: Aqui
Página do Livro: Aqui
Face da Autora: Aqui
Twitter: Aqui


2 comentários

  1. É de uma promoção da autora né? Também vou participar ^^

    Espero sua visita> http://cupcakeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal!!!
    Amei a sinopse.
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo