Filme: "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos"


Sinopse: Quando sua mãe é atacada e levada de casa em New York por alguma criatura, uma aparentemente adolescente comum, Clary Fray descobre coisas sobre seu passado e linhagem durante sua busca para salvá-la. E isso muda toda sua vida.

O filme Cidade dos Ossos lançou ano passado mas por algum problema, que agora eu não lembro, eu não consegui ir assistir no cinema. Depois de todo esse tempo eu resolvi assistir ele de uma vez, e bom, não tudo aquilo que eu esperava.

Eu já não estava feliz com as escolhas do elenco, mas a maioria dos fãs nunca fica contente então eu deixei. Quando começaram a sair os trailers eu me animei um pouquinho então eu fui assistir ao filme com as minha expectativas que acabaram não sendo atendidas.

As atuações não estavam boas, a Clary parecia que tinha sempre a mesma cara, o que dificultava eu gostar dela,a atuação não passava emoção, o Jace eu senti falta do lado sarcástico dele, praticamente não fazia nenhuma piada ele está parecendo apenas um garoto solitário, já Isabelle e Alec eu achei que eles apareceram muito pouco e, comentei com a minha irmã que eu senti falta deles e a Isa não foi como eu imaginei e o Simon parece que foi o melhor entre todos.

Em relação a história como fazia muito tempo que eu tinha lido o livro muitas coisa eu não lembrava, mas de certas coisa eu ainda lembrava. Teve muita coisa que eles modificaram, pelo menos as que eu lembro, e outras eu virava para minha irmã e perguntava "Tinha isso no livro?". Uma cena que eu queria minto assistir não teve no filme, que é a cena do rato, eu e minha irmã ficamos revoltadas.

Eu acho que depois de tudo isso o filme, na minha opinião é só bom e nada mais. Ele não é uma das piores adaptações mas também esta longe de ser uma das melhores, os efeitos especiais estão ótimos, as músicas também são boas, não sei se vão fazer o segundo mas se fizerem eu vou assistir sim porque eu tenho esperanças de que ele seja mais fiel. Para quem não leu pode até ser um filme legal.




2 comentários

  1. Quero MUITO assistir! Tô lendo o livro e amando hiihi Também não gostei muito da escolha dos personagens, principalmente do Jace, mas enfim né? Adorei a resenha, bem sincera! (Eu gosto assim hahah u-u)
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Bea!
    Eu já diferente de vc AMEI o filme! Eu gostei do elenco e gostei do filme também, muito! Já não gostei do Valentin e o final ficou bem diferente do livro! Isso me incomodou! Mas eu gostei bem mais que eu esperava!
    Beijos
    Paulinha Juliana - Overdose Literária
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/06/divulgacao-autora-parceira-pre-venda.html

    ResponderExcluir

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo