Série: "Beauty and The Beast"


Sinopse: O "piloto" de beauty and the beast será uma versão modernizada do contos de fada misturado com drama criminal. Kristian Kreuk  faz Catherine, uma detetive de homicídios de Nova York.Atormentada pelo assassinato de sua mãe. Depois de anos de procura, a ''Bela'' finalmente encontra o ''Fera'', Vincent Keller (Jay Ryan), sobrevivente de um experimento militar de fins desastrosos. Catherine então passa a proteger a identidade de Keller, que combate o crime a sua maneira.


     Para quem gosta de um romance proibido, vai adorar a Cat e o Vin, pois são o casal mais fofo e irritante que existe.

    Catherine Chandler assistiu sua mãe morrer de perto e só não morreu por que um homem misterioso à salvou, sem poder fazer nada para salvar sua mãe, Catherine se sente culpada e desde então procura os assassinos de sua mãe. Agora, Catherine soluciona os homicídios pelas ruas de Nova York como detetive com a ajuda da sua parceira e melhor amiga Tess.

    Em uma investigação de assassinato, Cat descobre o Dr.Vincent Keller, dado como morto da Guerra do Afeganistão em 2002. Vincent sobrevive a um experimento militar que faz com que vire uma fera perigosa, se escondendo da Murfield que quer eliminar ele, por isso se escondeu por 10 anos da sociedade com a ajuda de J.T, um cientista que procura a cura para Vin.

    Catherine sente que precisa ajudar Vincent escondendo-o como pode. Só que o que ela não sabe é que Keller a protege a muito tempo, ele a salvou do assassinato da sua mãe e a protege desde então.Só que cada vez que eles se encontram, uma atração entre os dois vai ficando mais forte fazendo com que Cat não tenha medo do lado animal de Vincente.

    Keller ama Cat, mas tem medo de que a fera que existe dentro dele a machuque, mas não consegue se afastar dela por mais perigoso que seja. Mas será que Vincent vai poder protege-la de si mesmo?

    Catherine está disposta a por sua vida em risco e ajudar Vin a se esconder das pessoas que o transformaram e Vincent ajuda a Cat a decifrar os crimes e a encontrar os assassinos de Vanessa Chandler, mãe de Catherine.

Emissora no Brasil: Universal

Elenco:

Catherine Chandler: Kristin Kreuk

Vincent Keller: Jay Ryan 

Tess Vargas: Nina Lissandrello

J.T. Forbes: Austin Bases

Gabe Lowen: Sendhil Ramamurthy


2 comentários

  1. AHHHHHHHHHHHHHHH Amo a série!!! Além de ser eterna admiradora da BELA E A FERA, e do primeiro original para TV da década de 80... cof, cof... sou velha.... AMO a voz do Vincnet da série !!! Ohhhhhhhh
    BEIJOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. OOOOOun't eu também amo essa série de paixãoo, rs e o Vincent aahh nem se fala, a voz dele é pereita tanto em englês quanto em português, ... ele é lindoo .. rs

    ResponderExcluir

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo