Filme: "Annabelle"


Sinopse: O filme sobrenatural Annabelle, começa antes do mal ser desencadeado. John Form encontra o presente perfeito para Mia, sua esposa grávida - uma linda e rara boneca que usa um vestido de noiva branco. Mas alegria de Mia com Annabelle não dura muito. Em uma noite horrível, a casa é invadida por membros de um culto satânico que atacam violentamente o casal. Sangue derramado e terror não são tudo o que eles deixam como rastro. Os membros da seita invocam uma entidade tão maléfica que nada que fizerem poderá ser comparado a sinistra criatura que agora é... Annabelle.

O filme começa com os depoimentos das meninas do filme "Invocação do Mal", de como a boneca começou a aparecer em lugares diferentes e posições diferentes, só depois voltamos no tempo e descobrimos como tudo começou. No início do filme Annabelle é uma boneca comum, que um marido da para sua esposa grávida. Em uma noite Mia escuta gritos vindo da casa dos vizinhos, e o marido dele acaba indo ver o que está acontecendo, é nessa hora que a casa dela também é invadida, e Mia é atacada e quase perde o bebê, mas os policias conseguem chegar a tempo. Quando volta para casa Mia pede para o marido para se livrar da boneca por que a mulher que a atacou morreu com ela nos braços, depois disso é que as coisas estranhas começam a acontecer.

O tão esperado filme de terror "Annabelle" não me decepcionou. Ao contrário de muitas pessoas não fui ao cinema achando que ele ia ser parecido com "Invocação do Mal", até por que nem são os mesmo diretores, fui ao cinema para ver um filme sobre uma boneca assombrado, e foi isso que eu vi.

A história do filme não é lá grandes coisas, então não espere nenhuma surpresa. O filme tem uma certa tensão e deixa você preparado para acontecer qualquer coisa a qualquer momento, e se prepare para os sustos, eu levei bastante. Uma pergunta que me fizeram bastante foi se a boneca se mexe durante o filme, e a resposta é não, ela aparece em posições diferentes, com olhares estranhos mas só, não vá esperando que ela saia correndo por que isso não vai acontecer, ainda bem por que ela parada já é assustador.

Então é isso, eu gostei do filme, tem uma coisa meio de filme antigo, que me fez gostar mais ainda, a boneca, mesmo nova, é assustadora, até mais assustadora que a verdadeira.



2 comentários

  1. Aaaaa, todo mundo comentando sobreesse filme. Haha, so por ler o post, ja fiquei com medo.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa , ta todo mundo falando nessa Annabelle, morro de medo deste tipo de filme, tenho um imenso pavor mesmo, hehehhehe! Mas para quem gosta deve ser bom né? Hhaahhaha

    www.moradadolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo