Resenha: "Puro Êxtase a 2"

Título: Puro Êxtase a 2
Páginas: 295
Autora: Josy Stoque
Série: Puro Êxtase

Sinopse: "O sonho não pode morrer" Há um ano, o destino colocou os caminhos de Sara  Mello e Rodrigo Valente em rota de colisão, e o resultado foi combustão espontânea. Este encontro causou mudanças significativas na vida infeliz e sem propósito do belo arquiteto e deixou a sexy advogada perdida em sua trajetória de autoconhecimento. Porém, eles não contavam que o universo os colocaria frente a frente de novo, dando-lhes uma oportunidade de viverem plenamente aquele desejo insano que não diminuiu em nada com o tempo. O amor não se busca, é ele que vem ao seu encontro.

Quando eu terminei de ler o primeiro livro e fiquei louca por que eu precisava da continuação, e a minha querida parceira Josy me deu a oportunidade de ler ele, e é claro que eu não desperdicei essa chance de ler as aventuras de Sara Mello.

Se no primeiro livro Sara estava totalmente solta, nesse ela está mais calma, está mais focada nos estudos e no trabalho, claro que ainda está aproveitando a vida mas com menos intensidade. Um dia quando ela decide se divertir com as amigas, e reencontra Rodrigo (*-*), um dos muitos homens que já passaram pela sua vida, mas que deixou uma marca especial. Rodrigo quer muito conversar com ela, ter uma oportunidade de mostrar para Sara que mesmo com ela desacreditando em um romance eles podem ter essa chance, Sara, apesar de muito receosa, aos poucos vai aceitando, mas para esse casal conseguir seguir em frente vão ter que enfrentar muitas coisas, e entre elas está uma ex-namorada obsessiva e o passado de Sara.

Suspiro ruidosamente enquanto seus olhos me devoram. Rodrigo passou pela minha vida três vezes, apenas por alguns minutos, e deixou uma marca permanente em mim. Imagina o estrago se ficasse uma noite inteira! Essa ideia me dá um terror gigantesco, do mesmo tamanho do meu desejo por ele. É avassalador e, com certeza, altamente destrutivo.

Conhecemos Rodrigo Valente no livro anterior, quando Sara acaba transando com ele em um banheiro ao som de Dream on, da banda Aerosmith, aquele momento ficou marcado na vida dos dois, muito mais na dele por que depois disso ele tenta falar de novo com Sara querendo algo mais dela, mas ela deixa bem claro que a última coisa que ela quer é se envolver com alguem, depois das palavras de Sara, Rodrigo acaba mudando várias coisas na vida dele que não concordava mas não tinha coragem de mudar. Mesmo com a vida totalmente mudada depois desse encontro, Rodrigo não consegue tirar Sara da cabeça, e quando vê ela ali naquele bar percebe não vai desistir tão fácil de conquistar Sara.

Se eu já tinha gostado do primeiro livro com a Sara se descobrindo, virando uma mulher forte de decidida e de atitude, esse segundo fez com que eu me apaixonasse completamente por essa série. Nesse segundo livro temos um elemento que não teve no primeiro: Romance. Rodrigo é um cara completamente apaixonado pela Sara, mas ela tem medo de entrar em uma relação e sair machucada de novo, então assim começa a difícil tarefa de Rodrigo para fazer Sara acreditar no amor novamente.

Os capítulos do livro são alternados entre Sara e Rodrigo e isso é bem legal por que da para ver o que cada um está sentindo, e por isso eu acabei sentindo uma certa raivinha da Sara, acompanha meu pensamento: um homem lindo, maravilhoso e tudo de bom, fala que está perdidamente apaixonado por você, praticamente se ajoelhando, ai você fala que não quer :o. Poxa Sara pode está chovendo homem na sua horta mas a minha está na seca, se não quer manda pra cá. Até entendo o medo dela, mas pode ser uma oportunidade única na vida, tem que aproveitar. O que dizer das cenas deles dois juntos, adorei tudo, tem de todos os jeitos, tudo o que Sara ainda não tinha descoberto nas sua aventuras, ela descobre com Rodrigo.

Adorei esse livro, mais do que do primeiro, Rodrigo é maravilhoso nem a Sara consegue resistir a um homem desses. Como no primeiro livro esse também vemos várias descobertas que personagens fazem de si próprio, Rodrigo que resolveu abrir os olhos e correr atrás do que quer, seja do futuro ou da mulher que ama, e Sara que vê que não pode viver do passado, que as vezes temos que arriscar na vida. Dezembro chega logo não estou mais aguentando, quero ver com vai terminar a história desse casal que eu me apaixonei.

Livro Anterior:


2 comentários

  1. Oi Beatriz, poxa, que demais! Você não é a única que tem vontade de dar uns tapas na Sara e o Rodrigo é tudo de bom! Ai my heart <3 Obrigada pela resenha. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josy, que bom que gostou, Sara e Rodrigo mexeram com os meus sentimentos.

      Excluir

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo