Especial Insensatez - Personagens

Continuando nosso especial, hoje vamos conhecer esses personagens tão insensatos que compõe este livro. Vamos a ele.

Marco Carlot


Marco Carlot é modelo e, nas horas vagas, conquistador. Quer ficar rico e famoso a qualquer custo e não está disposto a se deixar atrapalhar por nada nem ninguém. Esse negócio chamado amor e família não é para ele. No entanto, não contava que fosse reencontrar uma antiga namorada de sua juventude. Em meio à nostalgia, ele se perde e quando finalmente se acha, está somente nos braços de Isa e não sabe o que fazer com esse novo “eu”.


Isadora Tavares


Isadora Tavares era uma doce menina que foi iludida e enganada por Marco ainda adolescente. Ela acreditava no amor dele, mas só lhe restaram mágoa, dor e uma separação dolorosa. Seguiu a vida, namorou, quase casou, se tornou uma fotógrafa profissional bem- sucedida, trabalhando pelo mundo todo. Quando volta ao Brasil para ajudar a família a cuidar do irmão caçula que tem problemas com drogas, se depara com ele, de novo. E agora? Como resistir à sedução em carne, ossos e músculos?

3 comentários

  1. Status: Apaixonada pelo Marco Calot
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie, ele é uma figura, ela também. Foram feitos um para o outro, só demoram demais para descobrir isso!!! rsrsrss Beijos

    ResponderExcluir

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo