Novidades da Minha Estante #1

Eu geralmente não coloco os livros que recebo aqui no blog, por que nunca são tantos assim, mas como no mês passado eu recebi bastante, e comprei alguns também, resolvi mostrar eles aqui. Vamos conferir eles agora.




"Vango - Entre o Céu e a Terra" eu recebi em parceria com a Editora Melhoramentos, eu acabei de pegar ele para ler, e já estou gostando bastante. 


"Bom Dia Sr. Mandela" e "Neve na Primavera" são da parceria com a Editora Novo Conceito. O primeiro é escrito pela datilografa do Mandela, o que me deu muita vontade de ler, já o segundo é escrito pela Sarah Jio, ela tem outro livro publicado pela Novo Conceito, que eu não li, espero gostar desse, e quando der ler o outro.


 "Primeiro e Único" e "Apenas Um Ano" também são da Novo Conceito. Minha experiencia com livro da Emily Giffin não é muito boa, espero que esse não me decepcione também. "Apenas Um Ano" é a continuação do livro "Apenas Um Dia", ainda não li o primeiro, vou correr atrás dele para ler logo o segundo.


"A Herdeira" continuação da trilogia A Seleção, que vai contar a história da filha da America. Esse eu comprei, ele é edição especial, com capa dura, eu já li ele, então muito em breve a resenha vai sair.


"A Playlist de Hayden" e "A Lista" também foram da Novo Conceito. O primeiro veio com um marcador, uma folhinhas, e dentro da caixinha tem um fone de ouvido, eu já li ele também e a resenha já está programada. "A Lista" vai ser meu primeiro livro da Cecelia, estou com as expectativas altas.


E chegou também as primeiras impressões do livros "Eu Te Darei o Sol" e "Prometo Falhar", futuros lançamentos da Novo Conceito, posso dizer que adorei os dois.


"Não Pare!" eu comprei no evento em que fui, ele está autografado e é lindo, ainda trouxe esses mimos, os bombons a minha irmã comeu.
Eu falei um pouco sobre o evento aqui:
E também tem resenha do livro:


"A Escolhida" é da parceria com a autora Amanda Ághata, em breve tem post sobre a parceria.


Esses chegaram em parceria com a autora Denise Flaibam, o lançamento do segundo livro da série "Os Mistérios de Warthia" está perto, e quem quiser garantir o seu é só entrar em contato com a autora pelo e-mail deniseflaibam@hotmail.com.
Tem resenha o primeiro livro no blog, se quiser conferir:


E por último, os marcadores do blog finalmente estão prontos, e totalmente lindo já dei um para todo mundo aqui em casa.

2 comentários

  1. Ahhh..devia mostrar sempre os livros que chega no mês eu adorooo ver os recebidos do mês, sabe aquela emoção de ver um pacotinho chegando?? amooo! hahaha
    Quero mto ler a A playlist de Hayden e Não pare!! Li boas resenhas sobre os livros, no geral o pessoal tem gostado.
    Vamos ver se consigo esse mês algum...
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzzy, vou passar a mostrar mais meus livros, eu também adoro quando eles chegam, é uma ótima sensação ter que abrir o pacote.
      Beijos!!

      Excluir

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo