Lançamento do Livro "Desejo e Honra"

Oi Gente!
Hoje vim aqui falar sobre mais um lançamento que promete "Desejo e Honra". O novo livro da nossa autora parceira Tatiane Durães está sendo lançado pela Editora Deuses.


Título: Desejo e Honra
Páginas: 156
Editora: Deuses
Sinopse: 1890. O Brasil passava por sérias mudanças. Os escravos foram alforriados, porém, apenas no papel. Os italianos começaram a chegar em busca de uma vida melhor. A corrida pelo ouro terminara há muito tempo e o café com leite era o que sustentava a economia do país. 
Em Minas Gerais, uma única família ainda mantinha a atividade do minério, a família Leon, eles continuavam sendo abençoados, encontrando ouro em suas terras.
O Conde de Leon, filho do monarca Duque de Leon, que, devido a idade, não conduzia mais os negócios. Conde que, apesar de bondoso, carregava no peito a enorme dor da perda. Sua esposa Cassandra falecera ainda muito jovem, e desde então ele nunca mais ficara atraído por nenhuma mulher, até aquele dia, 31 de outubro, quando uma jovem de cabelos negros e pele extremamente branca chegou em sua casa para ajudar na cozinha. Uma jovem bonita, delicada e inteligente. 
Assim, o Conde de Leon, finalmente percebeu que poderia se libertar do fantasma de sua falecida e amada Cassandra. Entretanto, a jovem carregava consigo um segredo: Linda, porém fatal.

Link para a compra

4 comentários

  1. Gostei muito da sinopse desse livro, curto muito um romance de época, fiquei bastante interessada em ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Milena, também quero ler ansiosa para o lançamento.

      Excluir

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo