Trailer: The Shannara Chronicles

Mai uma novidade da Comic-con, e dessa vez é a adaptação dos livros da Trilogia Shannara, do autor  Terry Brooks, os livros são publicados aqui no brasil pela editora Saída de Emergência, que já tem dois livro lançados.

Eu não li os livros, mas conhecia o nome, por isso que quando lançou o trailer eu fiquei interessada. Como eu não li não posso dizer se está fiel a obras, mas posso dizer que ele está muito bom, vou correr atras do livro.


Sinopse: A série é uma adaptação de Jon Favreau com roteiro de Al Gough e Miles Millar, ambos de Smallville, da obra de Terry Brooks. A primeira temporada terá como referência The Elfstones of Shannara, segundo volume da obra literária.
Na história, o druida Allanon (Manu Bennett, de Spartacus) encarrega Wil Ohmsford (Austin Butler) de salvar o reino ameaçado por um demônio que pretende destruir o poder dos Elfos. Para realizar sua missão, Wil se une à Amberle (Poppy Drayton), uma princesa escolhida para proteger uma árvore mágica capaz de expulsar os demônios do reino. Ela é neta do Rei Eventine (John Rhys-Davies, de Sliders) e tem Catania (Brooke Williams, de Spartacus) como melhor amiga.
Em sua jornada, o grupo encontra Bandon (Marcus Vanco), um jovem que é temido por sua família por ter estranhas visões. Ele é encontrado acorrentado a uma parede e passando fome. Acolhido pelo grupo, ele desperta o interesse de Allanon, que acredita que suas habilidades poderão ajudá-los a salvar o reino. Outra que se une a eles é Eretria (Ivana Baquero), uma humana que cresceu no meio de bandidos, conhecidos como os Rovers, com quem aprendeu a sobreviver.


6 comentários

  1. Eles estão fazendo adaptações cada vez melhores, com mais qualidade!
    Sorte nossa, né? kkkk
    Curti muito o trailer, me fez pensar em como deve ser o livro!

    Beijo
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente as adaptações estão ótimas, também quero ler esse livro para ver como é.

      Excluir
  2. Oi
    Eu não sabia que era baseado em um livro, essa série já ta na lista das que quero assistir. Achei o trailer bem legal

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise, eu conhecia o livro por isso quando vi o nome logo liguei ao livro.

      Excluir
  3. Uau, eu não conhecia os livros e já quero ler..parece ser fantástico!

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo