Novidades: Novas Divas da Editora Qualis



A Editora Qualis está enchendo o seu catálogo com autoras super divas, e hoje vamos conhecer um pouco mais desses livros que tem presença garantida na Bienal do Rio esse ano.

Sinopse: Eloá e Miguel se conheceram de forma inusitada e logo perceberam que não se suportariam.
Apesar da aparente incompatibilidade, eles foram obrigados a se comunicar e algo mudou; a química perfeita substituiu a rixa inicial.
Eles pareciam no rumo certo para o “felizes para sempre” quando seus caminhos seguiram pela contramão.
As alternativas nem sempre são fáceis ou justas. Qual é a escolha certa quando as suas certezas estão em lado oposto ao amor?













Autora: Paula Pilar



Sinopse: Monique não tinha do que reclamar... 
sua vida era totalmente o que ela sonhou. Aos 23 anos, prestes a concluir sua tão sonhada faculdade, seu namorado era um príncipe, amigas e amigos incríveis. Ela era dona do seu destino. Até que viu sua vida nas mãos de um estranho. 
Rafael era um cara normal, com sua vida planejada e previsível. Prestes a ficar noivo, aos 28 anos ele já tinha seu destino todo traçado. Mas quem era ele para subestimar o quanto o mundo pode girar? 
Ele passava naquele momento, naquele lugar, mas sabia que não podia virar as costas para aquela estranha, uma mulher que virou seu mundo de cabeça para baixo no instante que entrou nele.










Autora: L. M. Gomes


A Sinopse ainda não foi fornecida.

Autora: M. S. Fayes

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo