Resenha: "Água - Aldeia de Santo Pedro 1"

Título: Água
Autora: Danielle Sampol
Páginas: 245
Série: Aldeia Santo Pedro

Sinopse: Depois que seus pais fora mortos durante um sequestro relâmpago, Diana Gomes aos 16 anos foi morar com sua avó numa pequena cidade onde ela se apaixona por um rapaz misterioso que vive na floresta. Tentado se integrar à vida nova, Diana e sua melhor amiga tentam desvendar um estranho caso sobrenatural ligado à lenda da cidade. No passado, quando estranhos desaparecimentos começaram a ocorrer, a família Baleares foge para a escondida Aldeia de Santo Pedro. Água é uma história que aborda a liberdade, o amor e o ódio, envolvidos numa grande trama.

Conheci o livro através do facebook (quem quiser ver esta aqui), e lá tem vários cenas do livro e eu fiquei super curiosa para ler fui atrás dele.


No livro, Diana vai morar com a avó em Petrópolis depois de perder os pais, lá ela tenta se adaptar a nova vida. Um dia ela conhece Ric e começa a se envolver, mesmo ele sendo um mistério. Em uma das suas consultas ao psicólogo ela descobre um lenda da cidade sobre um homem que descobriu uma água que cura, curiosas Diana e sua amiga vão atrás de toda a história. E no meio disso tudo uma antiga rixa entre os irmão pode deixar os coisa ainda mais pesrigosas.

Um livro com mistérios,aventura, suspense e um pouco de romance. Assim , se inicia Água o primeiro livro da série Aldeia de Santo Pedro. Diferente do que eu pensei a história não se passa nos dias atuais e sim em 1988 o que acaba ficando mais interessante porque para se investigar os mistérios as personagens tem que correr atrás deles e não simplesmente procurar na internet, e eu acho que foi por isso que eu gostei tanto da Dina, ela é uma garota forte vai atrás do que a interessa, quer saber tudo em relação a esses mistérios que giram em torno da cidade. 


Também adorei os outros personagens a Anja, o Eddie, a Vó Augusta e claro o Ric, mas os personagens que roubaram o meu coração foram os malvados, Ram e o Lucaar. Eu me apaixonei por eles, adorei o jeito deles, eu sei que eles não são flor que se cheire, mas não teve como evitar, fazer o que né. 


Adorei o desenvolvimento da história, alguns dos mistérios vão se resolvendo mas outros vão aparecendo deixando o livro mais legal ainda, em relação ao casal eu acho que ainda tem muita coisa para acontecer.




3 comentários

  1. Linda resenha, espero que goste dos proximos livros.
    Vou compartilhar.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. E ai meninas, vao conitunar a leitura e ver oqmaconteceu?
    Quem leu o final, ate hj sente saudade, , dizendo que foi ótimo.

    ResponderExcluir

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo