Resenha: "Aluga-se um Noivo"

Título: Aluga-se um Noivo
Autora: Clara de Assis
Páginas: 273
Sinopse: Eu não queria passar atestado de fracassada diante do meu ex namorado, galinha filho de uma... e da minha ex amiga, aquela cachorra, cretina, miserável! Desculpem o desabafo... Então resolvi alugar um acompanhante, muito simples, ela iria ao casamento do meu irmão comigo, eu sairia por cima da carne-seca e depois cada um seguira seu caminho. Simplesmente assim! Mas só que... Acho que me apaixonei por ele.

Aluga-se um Noivo é uma fanfic que eu descobri no skoob e depois de ler, ele virou um dos meus favoritos, já estou na fila para comprar quando for lançado.

A Débora perdeu o namorado para a amiga fura-olho, e ela não quer passar o papel de trouxa no casamento do irmão já que o ex vai ser padrinho, então com a melhor amiga maluca Carol vão atrás de um acompanhante, ai ela encontra Theo, em um site de acompanhante diferente (o livro é +18) e marcam um um entrevista para ver se ele esta disposto a desempenhar o papel de namorado de Débora até o casamento.

Puxei o notebook e digitei no site de busca garoto de programa, ficamos passando umas fotos, até que meu olho bateu numa foto sem rosto, pegando uma parte do queixo, o tronco super bem definido e uma parte de seu membro.

Débora acaba contratando Theo para ser seu namorado até a festa de casamento do irmão, mas entre esse tempo ela começa a conhecer mais ele e acaba se envolver e fica com medo de que quando o contrato acabar Theo vá deixa-lá. Para saber mais, vai ter que ler.

Eu achei que ler esse livro ia ser um problema porque ia ter que ler no computador e não no Kindler, que é onde eu leio e-book, engano meu. Quando eu comecei a ler não imaginei que não ia consegui largar mais o computador. Eu comecei a ler a noite e fui até as quatro da manhã e só dormir porque precisava. Terminei ele em um dia e meio, ele é muito divertido não têm como largar.

Quando eu descobri qual era a história pensei que ele ia seguir de um jeito que eu tinha imaginado, mas autora foi mudando e eu acho que foi isso que me prendeu mais ainda porque ele te pega de surpresa e acaba não sendo uma coisa que você imaginava.

Os personagens é outra coisa que eu adorei, a Débora e a Carol são super engraçadas, aprontam cada uma, e o Theo *suspiros* é lindo, safado kkk eu casava com ele hoje. A autora botou a Itália no meio disso o que só me fez amar mais o livro.

-Desculpe ligar tão cedo no domingo, tenho certeza de que o acordei, desculpe. É que fiquei com dúvida, na verdade a gente não acertou nada, mas é que quanto sai... é... quanto custa você?... Digo... Quanto fica com beijos?
-Beijos. Que tipo de beijos?
-Como assim que tipo de beijos?
-Ora, Débora, que tipo de beijos? Selinhos, beijos simples de boca aberta e sem língua, beijo de língua... ou... o meu beijo.
- Como assim, seu beijo? Você por acaso tem um beijo?
- Patenteado
- Tá de sacanagem comigo?!
-Bem que gostaria de estar...

Amei o livro, ele é engraçado, romântico, HOT e mais um pouco, indico ele para todos. A autora falou que esse não é o livro todo, se ele assim já é bom imagina ele todo, o jeito é esperar para ler o resto.
Quem quiser ler é só clicar aqui
ARRIDERCI.

6 comentários

  1. Não conhecia o livro, gostei da dica.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar desse livro! adorei a história, gosto de livros divertidos e romanticos!!

    http://www.lostgirlygirl.com/
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michelle esse é bem difertido e romantico, pode ler.

      Excluir
  3. Já li uma ou duas fics assim, e fiquei chocada quando vi q essa estava no Nyah e eu ainda n tinha lido. Sou obcecada por fics, principalmente hot's, haha. Amei que vai sair o livro, vou logo comprar.

    http://rafaeladomingueti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo