Tag: Livros Opostos

Oi gente! Hoje eu vim fazer a tag Livros Opostos, ela é bem simples você tem que responder as perguntas escolhendo dois livros opostos. Eu vi essa tag no blog O Teorema da Leitura e achei super legal. Quem criou a tag foi o Bruno Miranda.

1. Primeiro livro da sua coleção VS último livro comprado.


















O primeiro eu acho que foi Formaturas Infernais se não foi esse foi A Mediadora. E a último eu comprei na metade de janeiro.

2. Um livro que você pagou barato VS um que você pagou caro


















Eu paguei uns 7 reais no Feita de Fumaça e Osso, estava na promoção na saraiva. E A Viajante do Tempo eu paguei 60 reais na promoção, porque sempre que eu via ele estava 80, um tempo depois a editora resolveu abaixar o preço de todos os livros da série, hoje em dia ele esta 30 reais, me deu um ódio. Pelo menos agora eu tenho dinheiro para comprar o resto da série.

3. Com protagonista homem VS com protagonista mulher


















Escolhi o Ethan porque eu sempre escolho o Percy então resolvi mudar. Não como eu ter outra escolha se não a Rose, meu livro preferido, com a minha personagem preferida e ela é baixinha igual a mim. 


4. Leu rápido VS Demorou para ler


















Sempre leio livro rápido então foi difícil escolher então foi A Rainha da Fofoca. E Feios sempre que eu pegava ele para ler eu ficava com sono e até eu conseguir terminar foi uma batalha.


5. Com capa bonita VS com capa feia


















É só olhar a capa de Inverno de Cinza para ver como ela é linda. Eu acho que essa capa de Quem é você, Alasca? é estranha a nova é mais bonita.

6. Um livro brasileiro VS um livro internacional


















Eu comecei a procurar mais sobre livro de autores brasileiros depois de ler Sábado à Noite (eu tenho a versão independente e com a editora), então nada mais justo do que botar ele. Eu tenho vários internacionais então escolhi qualquer um.


7. Um livro mais fino VS um livro mais grosso


















O Menino do Pijama Listrado têm 192 páginas já A Libélula no Âmbar 896 (é a continuação de A Viajante do Tempo). Eu pensei em botar E o Vento Levou mas vou botar ele em outro momento.

8. Um livro de ficção VS um livro de não ficção


















Outro que eu tenho vários e escolhi qualquer um. Esse do Augusto Cury é da minha mãe porque eu não lembrei nenhum meu.

9. Um livro meloso VS um livro de ação



 Lembrei desse que é bem meloso mais é legal. Escolhi um livro do Harlan Coben, todos têm ação

10. Um livro que te deixou feliz VS um livro que te deixou triste


















Procura-se um Marido é super engraçado e eu terminei ele com um sorriso de orelha a orelha. E o Vento Levou foi um livro que me deixou com DPL (Depressão pós- livro) foram várias páginas rindo e chorando com esse livro que quando terminou eu fiquei triste.

8 comentários

  1. Oi!! Você demorou pra ler Feios, mas no final você gostou do livro ou não?? E fiquei muito curiosa pra saber um pouco mais sobre o livro meloso que você escolheu, pois o título e a capa chamaram MUITO a minha atenção e eu nunca ouvi falar desse livro na vida, você falou mais dele em algum lugar? Beijos!

    www.centraldaleiturablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa, o Feios depois da metade fica bom até me deu curiosidade para ler o segundo, já Branca como Leite, Vermelha com Sangue é lindo, até chorei lendo, mas eu nunca falei dele em lugar nenhum, você até me deu uma ideia.

      Excluir
  2. Oi Bea!
    Adorei a tag! Nossos gostos bateram bastante!
    Eu também demorei horrores para ler Feios e ainda não segui com a série aqui! Adorei a Seleção, Procura-se uma marido e a Rainha da Fofoca!
    Beijos
    Ps:Especial de despedida Saga Divergente! Livro:Convergente - Divergente - Livro 3 - Veronica Roth
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/02/especial-de-despedida-saga-divergente.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal, e realmente Feios demora um pouco para começar a ação.Procura-se um Mariro e Rainha da Fofoca são muito engraçados.

      Excluir
  3. RSRSR Adorei a tag, desses já li "O Inferno de Gabriel", "A seleção", "A Rainha da fofoca, adorei todos RSR
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito dessa tag. Eu já Li "a seleção, "O inferno de gabriel" "o menino do pijama listrado", etc... li quase todos rsrsrs. Só não curti Quem é voce alasca

    http://www.lostgirlygirl.com/

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns desses eu ainda não li, mas desse ano não passa.

      Excluir

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo