Os Mistérios de Warthia - Personagens

Vamos conhecer um pouco sobre Serafine, a nossa personagem principal da história, e Sibila, uma nova personagem que pelo jeito vai dar muito o que falar.


Serafine
A escolhida dos deuses enfrentará grandes momentos de indecisão no Reino Árido. Serafine pouco conhece do mundo, e vivenciar a realidade pode ser perturbador. Na corte da Fortaleza do Dragão, certas leis tomarão tempo precioso da poderosa garota de olhos dourados, e Serafine se verá confrontando tudo e todos para proteger aqueles que acredita necessitarem de sua ajuda. Num mundo de homens e criaturas mágicas, a esperança de Warthia precisará pesar a sua lealdade. Ao mesmo tempo, suas forças serão testadas. A segunda arte elemental precisa ser aprendida, e aulas de arco e flechas não se treinam sozinhas! Enquanto as trevas estendem seus tentáculos para alcançá-la, será Serafine forte o bastante para fugir da escuridão?



Sibila
Ah, dela eu não posso falar muito. Tudo o que vocês precisam saber é que Sibila vê coisas que os outros não podem ver, mesmo num mundo de total escuridão.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo