Novidade: Montanha da Lua na Amazon

Boa Noite!
Hoje vou compartilhar mais uma novidade maravilhosa, o livro "Montanha da Lua" da parceira Mari Scotti já está disponível na amazon, agora você que não gosta de ler no celular, não precisa mais reclamar, tem outros meios de aproveitar essa leitura, e se apaixonar o Octávio, e também da uns cascudos nele. O livro ainda está na integra no Wattpad, mas por pouco tempo.


Sinopse:
Há séculos uma verdade acompanha cada herdeiro do ducado de Bousquet: A Maldição dos Hallinson’s.
Conta-se que a tragédia os acompanha, levando à morte as esposas em seu primeiro ano de matrimônio. Geração após geração, aprendem sua sina e a regra a seguir para possuir uma união frutífera e longa.
Octávio Hallinson Segundo sofre as consequências de não seguir estes ensinamentos. Viúvo, isolou-se da sociedade, fugindo da responsabilidade de casar-se novamente para providenciar um herdeiro para seu título.
Um homem marcado pela dor.
Mical Baudelaire Nashgan sempre foi uma mulher decidida, enfrentando as ordens de sua tia e negando-se a seguir o protocolo que obrigava mulheres a procurar maridos apenas por posse de títulos e dinheiro e não por amor.
O posicionamento contraditório aos costumes afastou os candidatos, tornando-a uma das únicas solteironas que sua província conheceu. A mais bela dentre elas.
Uma tragédia a coloca frente aos perigos da floresta aos pés da Montanha da Lua e seu futuro torna-se incerto e assustador.

Amazon:

Wattpad:

Links:

Tem resenha do livro aqui no blog:



Agora é só ir lá e aproveitar


Um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo