Parceria: Kate Willians

Bom Dia, gente!!!
O mês está acabando, mas as novidades ainda não. Tenho o prazer de anunciar mais uma parceria, dessa vez com a autora Kate Willians.


Kate Willians é escritora e estudante de letras. Escreveu seu primeiro livro aos 15 anos e o segundo Debaixo das minhas asas, publicou aos 17. Já foi a blogueira responsável pelo Drunk Culture e hoje se dedica apenas a escrita. Tem 20 anos e o seu maior sonho, é encantar as pessoas com suas palavras. A literatura a salvou, e espera um dia conseguir usar a mesma fonte para salvar outras pessoas. É extremamente apaixonada pelo que faz e adora passar o tempo livre com a família e com um pug bagunceiro e totalmente sem noção chamado Bob.


Título: Distopia
Páginas: 237
Editora: Literata - Arwen
Sinopse: Novos padrões de convivência foram restabelecidos após a Grande Guerra ter devastado o planeta. Os países, estados e cidades foram quase que inteiramente dizimados. Os sobreviventes encontraram um novo meio de restaurar sua sociedade; dividir as pessoas com base na sua classe social. Os Governados e os Governantes. Num mundo onde o poderio militar dita as regras, será necessário muito mais do que um exército para impedir que os dois mundos eclodam. Thiago é soldado por obrigação e Governado por nascença. Laura é filha do Coronel, uma Governante. O que eles esperavam, é que viveriam um amor capaz de transcender o Regimento. A pergunta que fica é, você iria contra a sua família e a sua origem, para viver um grande amor?




 Vai ter lançamento do livro em São Paulo, é a oportunidade de conhecer a autora e ainda ter o livro autografado. Eu, infelizmente, sou Rio de Janeiro, e não tenho condições de ir, mas esse ano tem Bienal, e eu vou ficar torcendo para a Kate vir.
Beijos!!!


Nenhum comentário

Postar um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo